Imprensa argentina cogita amistoso entre Vasco e River Plate nos Estados Unidos

Vasco da Gama e River Plate se enfrentaram pela última vez na Flórida Cup de 2017, e a equipe brasileira venceu por 1x0, gol de Nenê.

Nenê marcou gol de falta contra o River Plate
Nenê marcou gol de falta contra o River Plate (Foto: Gregg Newton/AFP)

O Vasco da Gama pode estar de malas prontas para Miami, nos Estados Unidos, em janeiro. Segundo informação do site argentino La Pagina Millonaria, focado no River Plate, a equipe pode disputar amistosos nos Estados Unidos, um deles contra o Vasco da Gama.

Precisamente, o El Millonario realizará pré-temporada na América do Norte a partir de 3 de janeiro, ficando instalado em Fort Lauderdale, situado próximo a Miami. O intuito é disputar um total de três amistosos, além do Gigante, contra Monterrey, do México, e Millonarios, da Colômbia.

Os times são tratados como ‘rivais de peso’, e as partidas servirão como testes para o River Plate, que iniciará uma nova era. O ídolo Marcelo Gallardo deixou o comando da equipe argentina após muitos anos e títulos, e Martín Demichelis foi o escolhido para ser o substituto. Por momento, o Vasco não se manifestou sobre a possibilidade.

No momento, o foco do Cruzmaltino é a montagem do elenco para 2023, levando em consideração que o técnico também não foi escolhido ainda. Sobre a possibilidade do amistoso, Vasco e River Plate possuem um longo histórico de confrontos importantes, entre o Sul-Americano de 1948, a Libertadores de 1998 e a Copa Mercosul de 2000.

Mais sobre:River Plate
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Por que não tentam o Ricardo Gomes? Ou ele não quer trabalhar?

Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.