Impasse por reforço teria gerado atrito entre Mattos e Ramón no Vasco; entenda o caso
Alexandre Mattos e Ramón Díaz estariam com relação estremecida no Vasco da Gama; diretor executivo de futebol, porém, nega.
A suposta má relação entre o diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, e a comissão técnica cruzmaltina, liderada por Ramón Díaz, foi desmentida por Mattos nesta terça-feira (19). No entanto, o assunto ainda rende.
De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, o impasse entre as partes teve início com a não contratação do atacante André Silva, ex-Vitória de Guimarães-POR e atualmente no São Paulo.
Segundo Pedrosa, André era um desejo de Ramón e foi contatado por seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, quando ainda não havia sido procurado pelo São Paulo.
Acontece que Alexandre Mattos queria contratar Breno Lopes, do Palmeiras, e acabou deixando de lado o pedido do treinador argentino, inclusive não levando o assunto à 777 Partners, dona majoritária da SAF do Clube. Diante disso, as partes criaram um ruído, passando a não falar a ”mesma língua”.
Vale ressaltar que tanto André Silva quanto Breno Lopes não foram contratados pelo Vasco, com a única chegada para o setor ofensivo da equipe após os reforços do início do ano sendo Clayton Silva, ex-Casa Pia, também de Portugal.
Futuro
Eliminado do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, o Vasco agora se prepara para a estreia no Brasileirão. O Gigante da Colina enfrentará o Grêmio, em São Januário, na 1ª rodada. O duelo será realizado no dia 13 ou 14 de abril.