Alexandre Mattos se manifesta sobre eliminação e supostos problemas com Ramón Díaz

Após rumores de conflitos com a comissão técnica do Vasco da Gama, Alexandre Mattos esclarece situação e cita teorias de conspiração.

Alexandre Mattos durante entrevista
Alexandre Mattos durante entrevista (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A eliminação do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2024 criou uma turbulência nos bastidores do Clube. Após rumores sobre um conflito com Ramón Díaz, Alexandre Mattos se manifestou sobre a situação.

Através de uma publicação no Instagram, Alexandre Mattos se manifestou sobre os rumores recentes. Em um trecho, o diretor de futebol do Vasco afirmou que com a eliminação vieram as teorias de conspiração. Assim, ele deixou claro que não existe problemas com a comissão técnica. Além disso, agradeceu a oportunidade de trabalhar com Ramón Díaz e Emiliano.

– Sempre que se tem um derrota dura como essa (a qual tenho também responsabilidade) começam as teorias da conspiração de que “o grupo tá dividido em grupinhos”, “o ambiente é ruim”, “o diretor não fala com o treinador”, “os salários estão atrasados” e por aí vai, para tentar criar mais factoides mirabolantes… a VERDADE é que se estou hoje no Vasco passa muito pelo apoio total do Emiliano e Ramon ao meu nome… sou extremante grato e honrado de poder trabalhar com profissionais desse nível top, super vitoriosos e que são seres humanos exemplares e de fácil convívio no dia a dia – escreveu Alexandre Mattos, em um comentário no Instagram.

Ainda na publicação, Alexandre Mattos aproveitou o espaço para pedir desculpas aos torcedores do Gigante da Colina. O diretor de futebol do Vasco lamentou a eliminação diante do Nova Iguaçu, mas garantiu um futuro vitorioso para o Clube.

– Peço desculpas por essa doída eliminação, todos internamente estão sentindo muito a dor da derrota…sei que são anos de angústias, sofrimento e etc que geram impaciência e ansiedade mas o caminho é irreversível e está sendo pavimentado (ainda precisa de um tempo) para um futuro vitorioso que com CERTEZA CHEGARÁ – escreveu Alexandre Mattos, em outro trecho no comentário da publicação.

6 comentários
  • Responder

    Cara o Ramon errou feio na formação do time, ele coloca três zagueiros e ainda tirou o Payê do meio e atirou na ponta esquerda, Vasco tinha isso era nítido dois no meio do campo contra cinco do Nova Iguaçu como vai ganhar, foi um passeio no primeiro e no segundo jogo, Ramon tinha que ter visto isso no primeiro jogo e corrigir antes do final do primeiro jogo aí empatou na sorte foi para o segundo jogo do mesmo jeito teve sorte de não ser goleado Léo Jardim foi o melhor em campo no primeiro e segundo jogo!!!?

  • Responder

    O time do Vasco está sendo montado, e em uma montagem peças precisa ser substituída, vamos Vasco
    Vasco está em boas mãos.

  • Responder

    Ou eu estou doido ou tem algo muito errado, pq um time que gastou mais de 100 milhões em 2 anos, não jogar mais que um time que um mês de salário de qualquer jogador do vasco paga a folha salário desse outro time. Tem algo muito errado sio, e não tô falando de um jogo estou falando de três jogos perdeu dois e o jogo que empatou ele foi amassado

  • Responder

    Torço muito pelo Ramon Dias e a comissão técnica, claro que na hora que o time estava engrenando veio a contusão do Paulinho e do Jair, no entanto o técnico já tem seis meses no clube e o Vasco não tem um time base, esse negócio de ficar inventando improvisações não tem necessidade, o Maicon terminou o ano muito bem e agora ele fica inventando jogar com três zagueiros.

  • Responder

    Concorde plenamente com vc Valter Neto, a ausência do Paulinho foi a mais sentida no meio de campo do Vasco e outra coisa foi a falta garra nesse último jogo.

  • Responder

    Será que ninguém vê que o problema do Vasco foi a contusão do Paulinho e a do Jair. E agora não encontram substitutos ou jogadores para substituição destes.

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.