‘Impactante’: Rica Perrone se encanta com a festa da torcida do Vasco contra o Brusque

O jornalista Rica Perrone disse que o resultado em campo se tornou secundário diante do que a torcida do Vasco da Gama fez em São Januário.

Rica Perrone é jornalista e torcedor declarado do São Paulo
Rica Perrone é jornalista e torcedor declarado do São Paulo

Não é novidade que a torcida do Vasco da Gama está dando show nesta Série B e na vitória por 2×0 sobre o Brusque, na noite da última quinta-feira (26), pela nona rodada, ficou outra vez evidente. Imprensa e até torcedores de outros clubes se renderam ao que a massa vascaína tem feito.

Um deles, que se encaixa nas duas categorias citadas, é o Rica Perrone. O jornalista, são-paulino declarado, deixou de lado a tradicional análise pós-jogo e dedicou o vídeo aos vascaínos. Precisamente, ele se mostrou satisfeito com a empolgação da torcida e classificou como “absolutamente impactante” o que viu na Colina Histórica.

– Foi absolutamente impactante. Para quem assistiu ao jogo neutro, como eu que não sou vascaíno, em determinado momento você se via torcendo para o Vasco. “Essas pessoas não merecem, o Vasco precisa ganhar o jogo. Essas pessoas não merecem outra coisa que não seja sair daqui comemorando por tudo o que aconteceu em torno do jogo”. Então, Vasco x Brusque, para mim, quase não me faz diferença comentar o jogo, mas o vascaíno em São Januário, isso faz toda a diferença para o futebol, para o Vasco e o futuro do futebol brasileiro, para as SAFs e a porr@ toda.

Assista na íntegra

O apoio da torcida tem sido essencial para o Gigante e o que comprova isso é que as quatro vitórias na Segundona até o momento foram em São Januário. O resultado fez com que a equipe vascaína assumisse a vice-liderança da competição, somando 17 pontos, cinco a menos que o líder Cruzeiro, que tem 22.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.