Imagem forte! Capasso mostra machucado profundo na cabeça após cotovelada
O zagueiro do Vasco da Gama, Manuel Capasso, levou uma forte cotovelada na cabeça, que sequer rendeu cartão amarelo.
Em postagem no Instagram, Manuel Capasso mostrou o resultado da cotovelada que levou na cabeça, na vitória por 2×0 sobre o Boavista, em São Januário, pela estreia no Campeonato Carioca 2024. O machucado foi feio e sangrou muito no momento, o que causou preocupação.
O zagueiro precisou estancar o sangramento, colocar curativo e usar toca de natação. Mesmo assim, o argentino seguiu em campo durante todo os 90 minutos. O lance foi aos 32 do primeiro tempo, quando o atacante Matheus Lucas acertou a cotovelada ao tentar sair da marcação.
A arbitragem não percebeu o ocorrido e, como não tinha VAR, o atleta sequer recebeu cartão amarelo. Na mesma publicação que mostrou o machucado, Capasso celebrou a vitória, agradeceu aos companheiros, em especial os garotos estreantes, e brincou com com o machucado: “Deixo para vocês uma foto do presentinho que ganhei”.
– Muito feliz com a vitória de ontem em casa, obrigado a todos os meus companheiros pelo esforço. Parabéns a todos os meninos que disputaram sua primeira partida oficial. Feliz pelo meu primeiro gol em São Januário Deixo para vocês uma foto do presentinho que ganhei – postou o zagueiro.
Em busca de espaço
Contratado com boa expectativa, Manuel Capasso teve atuações inconstantes no ano passado e perdeu espaço no elenco, tanto que não integrou a delegação para a pré-temporada em Punta del Este, no Uruguai. O zagueiro aproveitou a oportunidade no triunfo sobre o Boavista, com destaque para o gol marcado que abriu caminho para o resultado.
Capasso ficou marcado pela aquela pixotada no jogo contra o Flamengo ,evidente que não estava ainda preparado para um jogo em campo brasileiro , mas está recuperando e , tudo indica vai brigar por uma vaga si jogar outros jogos como o da estreia no Estadual não somente pelo gol e , pela segurança e liderança em campo .
Jogou bem, com raça, só falta mais atenção na saída de bola, alguém tem que falar que ele não é o Figueiroa ou o Mauro Galvão.
O Capazzo estava com muita vontade de mostrar serviço, mesmo de TOUCA, quase fez um gol de cabeça, que bateu na trave