Igor Guerra projeta jogo contra o Cruzeiro e pede apoio da torcida do Vasco

O técnico do Sub-17 do Vasco da Gama, Igor Guerra, vê jogar São Januário como fator positivo para motivar a garotada no confronto.

Igor Guerra, técnico do Sub-17 do Vasco
Igor Guerra, técnico do Sub-17 do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Na manhã deste domingo (01), às 10h30min, a garotada do Vasco da Gama encara o Cruzeiro, no estádio de São Januário. Se trata da partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em entrevista à Vasco TV, Igor Guerra falou sobre a preparação e expectativa para o confronto.

– Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil. A equipe do Cruzeiro é muito bem treinada e com valores individuais que podem decidir a partida. Detectamos os erros da partida de ida, estamos trabalhando bastante para corrigir os erros e esperamos apresentar o que foram os 15 minutos iniciais daquele jogo durante a volta. O objetivo é ter superioridade. O jogo todo nas nossas mãos, sempre com muito foco, concentração e confiança. Não podemos baixar a guarda em nenhum momento e faremos o possível para sair daqui com a vitória e a classificação.

Na sequência, o técnico vascaíno apontou o fato de jogar em São Januário, e não no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, como o de costume, como positivo para motivar a garotada. Igor Guerra ainda pediu o apoio da massa vascaína por meio das redes sociais e vibrações positivas pela televisão.

– O fato do jogo ser em São Januário eu vejo como um fator extremamente positivo. Os meninos sonham desde criança em jogar no estádio, em poder disputar um jogo competitivo e importante como esse. E a gente conta, obviamente, com o apoio da torcida através de mensagens e vibrações para que a gente possa sair vitorioso.

A partida decisiva será transmitida pelo canal SporTV e pela CBF TV, na plataforma Eleven Sports. Lembrando que o primeiro confronto, em Minas Gerais, terminou empatado em 2×2. Quem avançar terá como adversário na grande decisão o time que sair de São Paulo e Flamengo, que também empataram no jogo de ida, em Cotia, só que por 3×3.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Eu assistir o Vasco e Cruzeiro e,não temo o time mineiro ,mas sim a arbitragem ,porque lá em minas o árbitro abusou de inverter e inventar faltas a favor do time mineiro até conseguir arranjar uma falta que resultou no gol de empate .

  • Responder

    Força garotos!! Vocês têm o apoio mental de nossa imensa torcida, no país e no mundo. Vamos ganhar. Isso é VASCO!!!

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.