Igor Guerra projeta jogo contra o Cruzeiro e pede apoio da torcida do Vasco

O técnico do Sub-17 do Vasco da Gama, Igor Guerra, vê jogar São Januário como fator positivo para motivar a garotada no confronto.

Igor Guerra, técnico do Sub-17 do Vasco
Igor Guerra, técnico do Sub-17 do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Na manhã deste domingo (01), às 10h30min, a garotada do Vasco da Gama encara o Cruzeiro, no estádio de São Januário. Se trata da partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em entrevista à Vasco TV, Igor Guerra falou sobre a preparação e expectativa para o confronto.

– Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil. A equipe do Cruzeiro é muito bem treinada e com valores individuais que podem decidir a partida. Detectamos os erros da partida de ida, estamos trabalhando bastante para corrigir os erros e esperamos apresentar o que foram os 15 minutos iniciais daquele jogo durante a volta. O objetivo é ter superioridade. O jogo todo nas nossas mãos, sempre com muito foco, concentração e confiança. Não podemos baixar a guarda em nenhum momento e faremos o possível para sair daqui com a vitória e a classificação.

Na sequência, o técnico vascaíno apontou o fato de jogar em São Januário, e não no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, como o de costume, como positivo para motivar a garotada. Igor Guerra ainda pediu o apoio da massa vascaína por meio das redes sociais e vibrações positivas pela televisão.

– O fato do jogo ser em São Januário eu vejo como um fator extremamente positivo. Os meninos sonham desde criança em jogar no estádio, em poder disputar um jogo competitivo e importante como esse. E a gente conta, obviamente, com o apoio da torcida através de mensagens e vibrações para que a gente possa sair vitorioso.

A partida decisiva será transmitida pelo canal SporTV e pela CBF TV, na plataforma Eleven Sports. Lembrando que o primeiro confronto, em Minas Gerais, terminou empatado em 2×2. Quem avançar terá como adversário na grande decisão o time que sair de São Paulo e Flamengo, que também empataram no jogo de ida, em Cotia, só que por 3×3.

2 comentários
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 29 de julho de 2021

    Eu assistir o Vasco e Cruzeiro e,não temo o time mineiro ,mas sim a arbitragem ,porque lá em minas o árbitro abusou de inverter e inventar faltas a favor do time mineiro até conseguir arranjar uma falta que resultou no gol de empate .

    Responder
  • Antonio - 29 de julho de 2021

    Força garotos!! Vocês têm o apoio mental de nossa imensa torcida, no país e no mundo. Vamos ganhar. Isso é VASCO!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Gilmar Ferreira vê Anderson Barros distante do Vasco após conquista do Palmeiras

Para o jornalista Gilmar Ferreira, o diretor executivo Anderson Barros deve permanecer no Palmeiras, frustrando os planos do Vasco da Gama.

Reportagem destaca derrota do Vasco para o Londrina; assista

Confira agora a reportagem do programa Globo Esporte sobre o encerramento da participação do Vasco da Gama na Série B 2021.

Camisas Negras emite nota após derrota do Vasco para o Londina no fim da Série B

Confira a nota do grupo Camisas Negras sobre o ano 2021 do Vasco da Gama, considerado o pior da sua história.

Willams Meneses: deu até saudade de passar vergonha na Série A

Finalmente terminou essa temporada tenebrosa do Vasco da Gama, e não poderia ser de uma forma diferente, passando vergonha novamente.

Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Veja mais notícias