Igor Guerra comemora vitória do Vasco na Copinha e projeta evolução

Técnico do Vasco da Gama na Copinha, Igor Guerra comemorou a goleada sobre o Lagarto-SE e projetou evolução.

Igor Guerra em jogo contra o Nova Iguaçu
Igor Guerra em jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Igor Guerra, que está comandando o Vasco da Gama na Copinha, comemorou a vitória da equipe cruzmaltina na estreia da competição. Os Meninos da Colina golearam o Lagarto-SE na manhã desta quarta-feira (05).

Destaques na partida foram os atacantes Figueiredo e Vinívius. Em entrevista à página Vasco Base, no Twitter, o técnico cruzmaltino exaltou a vitória e destacou o bom desempenho dos jogadores que já tiveram oportunidade no elenco profissional.

– O jogo foi muito bom, estrear com vitória é sempre muito positivo, a vitória nos coloca na primeira colocação na chave e vale exaltar o comprometimento, o comportamento dos atletas, no início um pouquinho ansioso com alguns erros, mas depois foram se encontrando na partida, boas atuações do Vinícius e do Figueiredo, mas coletivamente o que a gente tem que destacar é a troca de passos rápida, buscando gols a todo momento. Algumas oscilações comportamentais ainda vamos precisar corrigir, mas a tendência é que a gente tenha evolução dentro de cada partida pela competição.

Confira a publicação

O próximo desafio do Gigante da Colina na Copinha será no sábado (8), diante do Rio Claro, às 14h, novamente no Estádio Municipal de Santana da Parnaíba, localizado em São Paulo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Respeito esse camarada como pessoa… mais como técnico ele é fraco, duas decisões contra os mulambos, ele com um ótimo placar no primeiro jogo, e no segundo jogo ele se acovardou e perdemos dois títulos.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.