Ídolo do Vasco, Geovani recebe alta após 24 dias internado

Ídolo do Vasco da Gama se recupera de problema no intestino, deixa hospital e seguirá com o tratamento em casa.

Geovani
Geovani, ídolo do Vasco (Foto: Ricardo Medeiros/A Gazeta)

Ídolo do Vasco da Gama, Geovani se recupera de problema no intestino e recebe alta do Hospital MedSênior, em Vitória-ES. O Pequeno Príncipe ficou 24 dias internado até a sua recuperação.

Através das suas redes sociais, Geovani comunicou que recebeu alta e agradeceu a Deus pela recuperação bem sucedida. Além disso, demonstrou gratidão pelos profissionais do hospital, que cuidaram dele com carinho.

– Hoje tive alta! Agradeço a Deus pela recuperação que venho tendo e gratidão ao time do Hospital MedSênior, em Vitória, onde fui muito bem tratado! Agradeço a todos os profissionais por todo cuidado, carinho e atenção que tiveram comigo! Agora, seguimos em casa com o tratamento e a nutrição, buscando forças para voltar a encontrar com os amigos! Grato por tudo e por todas as mensagens, visitas e orações! Deus no controle sempre – escreveu Geovani, em suas redes sociais.

De acordo com informações do Globo Esporte, o ídolo do Vasco da Gama sofreu uma desidratação, devido uma inflamação no seu intestino. Assim, o Pequeno Príncipe seguirá com o tratamento na sua casa.

Mais sobre:Geovani
Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.