Ídolo do Vasco, Felipe deixa o Bangu e fecha com o Confiança para a Série C

O ídolo do Vasco da Gama, Felipe, agora vai comandar o Confiança na disputa da Série C deste ano, encerrando trabalho de um ano no Bangu.

Felipe em ação como treinador do Bangu
Felipe em ação como treinador do Bangu

Nesta quinta-feira (14), o Confiança anunciou a contratação do seu novo treinador: o ex-jogador Felipe assume no lugar de Luizinho Lopes, que saiu após a renúncia de Hyago França da presidência do clube e a derrota na estreia da Série C.

Felipe Loureiro treinou o Tigres do Brasil-RJ, e estava no Bangu pelo segundo ano consecutivo, além de ter sido auxiliar técnico na Ponte Preta. Nessa temporada, o time do maestro não foi bem no Carioca e ficou em penúltimo, evitando o rebaixamento que acabou sendo do Volta Redonda.

Conhecido por Felipe “Maestro”, ele teve o seu auge como jogador no Vasco da Gama, onde foi revelado e conquistou dois campeonatos brasileiros e a Libertadores de 1998. No Confiança, assinou até o final da temporada para a disputa da Série C, que será o seu segundo nacional. Na Série D de 2021, foi eliminado nos pênaltis para o Joinville, na segunda fase.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.