Identidade Vasco informa já haver 20% de assinaturas necessárias para convocar AGE

O grupo político ligado ao Vasco da Gama informou também que haverá um ''mutirão'' em frente a São Januário para coletar mais assinaturas.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Na tentativa de destituir Jorge Salgado da presidência do Vasco da Gama, o grupo político ”Identidade Vasco” informou já haver 20% das assinaturas necessárias para a implementação de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), caminho obrigatório para que seja aprovada a realização de um novo processo eleitoral no Clube.

Via redes sociais, o grupo relatou também que, no próximo sábado (20), haverá um ”mutirão” presencial na entrada de São Januário para dar prosseguimento à coleta de assinaturas. A ação acontecerá das 09h às 14h.

Confira

Repúdio à gestão

Paralelamente à polêmica sobre a eleição vencida por Jorge Salgado em 14 de novembro de 2020 (que completa um ano exatamente neste domingo), fato este jamais aceito por grupos opositores ao presidente, o fato do Vasco ter permanecido na Série B serviu para aflorar a tentativa de destituição do mandato da atual gestão.

Vale ressaltar que, atualmente, os principais líderes da oposição a Salgado são Leven Siano, que desde sempre foi contra o atual mandatário cruzmaltino, e Julio Brant, derrotado por Jorge no pleito do ano passado mas que mantinha boa relação. No entanto, isso se deteriorou ao longo deste ano.

Mais sobre:Identidade Vasco
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Enquanto esses merdas ficam brigando pelo poder, nós torcedores, somos alvos de chacotas. Até quando? Por que não se unem para termos um Vasco grande, novamente??? Mirem-se no nosso maior adversário carioca.

  • Responder

    Tem que haver outra eleiçao. Esses que estão destruiram ainda mais o Vasco. Se puder valer meu voto. Sou totalmente favoravel a novo pleito

  • Responder

    Bom dia! O Vasco só terá salvação e chance de voltar a primeira divisão do Brasileiro, se reformular tudo dentro de São Januário, a começar pelo presidente, diretoria, técnico e esse bando de perna de pau. O Único que eu desejo que continue é o Nenê, esse sim levou o time nas costas, mas jogar com esse bando de pernas de pau fica difícil para qualquer craque. Se não mudar, vamos continuar muito tempo na série B.

    • Convoco todos os vascainos sócio e donos pq nos somos donos do nosso vasco por venho aqui para pedir que os vascainos compareçam em em São Januário para fazermos história e arracarmos esse câncer do nosso vasco. #juntossomosmaisfortes

    • o Vasco precisar seguir os seus princípios,sabemos que um clube com grande Potencial porém tem se deixado levar pela a empolgação de contrações de jogadores e mudança de técnicos exageradas. Montar um time requer tempo e grande período de Trabalho e empenho dos atletas. Sabemos da situação crítica do Vasco em relação as finanças, mas o clube precisa acreditar no trabalho do técnico. O Problema muita das vezes não está no técnico, mas na atuação dos atletas. Por exemplo Fernando Diniz foi o último técnico contrato para tentar o acesso, ele pegou o time todo desestruturado, sinceramente em 2 meses NAO TEM COMO ESTRUTURAR UM TIME. Ele precisava de mais tempo! Eu acho que o erro não está no técnico mas sim na Gestão do Clube. Eu acredito que Fernando Diniz é um excelente técnico e precisava de uma oportunidade de estruturar o time do Vasco Gama. Trabalhando junto com os Diretores e buscando jogadores com perfil diferenciado para estruturar o elenco.

    • Concordo plenamente parceiro vamos tirar câncer do nosso vasco

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.