Identidade Vasco emite nota sobre os 6 meses da gestão de Jorge Salgado

Confira a nota do grupo Identidade Vasco sobre os seis meses da gestão do presidente Jorge Salgado no Vasco da Gama.

Nota Identidade Vasco (Foto: reprodução/Facebook)
Nota Identidade Vasco (Foto: reprodução/Facebook)

O grupo Identidade Vasco lançou uma nota sobre os seis meses da administração do presidente Jorge Salgado frente ao Vasco da Gama.

Através da sua página oficial no Facebook, o grupo criticou a administração, citando que o presidente Jorge Salgado ‘desaparece’ nas derrotas, mas isso não se resume nos problemas do Gigante da Colina.

A esse quadro calamitoso precisamos adicionar uma característica absolutamente única dessa gestão de fancaria e remendos, algo que une Mais Vasco, Sempre Vasco e seus inúmeros satélites, todos sem vida inteligente: a covardia nos métodos de seus apoiadores. A coisa começa com Jorge Salgado, que desaparece nas derrotas, e vai além, passa por todos os setores do clube.

Identidade Vasco

Confira a nota

OS SEIS LONGOS MESES DE JORGE SALGADO E “ALIADOS”.

Jorge Salgado é um presidente ilegítimo, ele e sua turma são usurpadores, essa é uma verdade inegável que não se pode deixar de repetir. Contudo, até que o Judiciário restabeleça a vontade do sócio inequivocamente declarada na eleição de 07/11/2020, o Sr. Salgado dirige, de fato, os rumos do Vasco.

E nesses 6 meses de administração, nada se salva. Além do golpe, desrespeito ao Estatuto e símbolos do clube, demissões em massa de funcionários sem sequer indenizá-los, desrespeito ao patrimônio, perseguições e expurgos políticos, descalabro administrativo, em especial no futebol.

A esse quadro calamitoso precisamos adicionar uma característica absolutamente única dessa gestão de fancaria e remendos, algo que une Mais Vasco, Sempre Vasco e seus inúmeros satélites, todos sem vida inteligente: a covardia nos métodos de seus apoiadores. A coisa começa com Jorge Salgado, que desaparece nas derrotas, e vai além, passa por todos os setores do clube.

Falam da situação financeira como se não fossem as mesmas pessoas que administraram o clube durante o caótico mandato do Campello, “gestores” com ampla atuação nas redes sociais reclamam do time como se não tivessem nada a ver com isso, grupos políticos que apoiaram toda a vergonha de 2020 lançam notas com críticas como se fossem oposição… por aí vai.

Alguns poderiam supor que buscam o desonesto artifício de serem ao mesmo tempo situação e oposição, mas isso não é verdade, não têm a sofisticação necessária para isso, são apenas trânsfugas.

Dentre todos os inúmeros defeitos, faltam a Salgado e demais usurpadores um mínimo de lealdade mútua. O Vasco é gerido por um caótico arquipélago de interesses difusos, as decisões não são debatidas e nem planejadas e os participantes dessa barafunda só admitem compartilhar os bônus e fazem de tudo para se descolar dos ônus. Acreditam que assim nunca serão responsabilizados por nada, mas estão enganados.

Após esses 6 meses de descaminhos, como torcedores incondicionais, nos resta pedir aos deuses do futebol que a gigante, mas tão maltratada, camisa do Vasco carregue os jogadores, os encha de brios e disposição para nos levar de volta à primeira divisão.

Com o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, a atual diretoria vem sofrendo fortes críticas, mas dificilmente se manifesta sobre o assunto. Na competição, o Cruzmaltino soma 13 pontos, na sexta colocação, mas pode se aproximar ainda mais do G4 caso vença o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (09).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vamos continuar a passar vergonha com esse time Ridículo !!

Comente

Veja também
De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.