Identidade Vasco emite nota sobre os 6 meses da gestão de Jorge Salgado

Confira a nota do grupo Identidade Vasco sobre os seis meses da gestão do presidente Jorge Salgado no Vasco da Gama.

Nota Identidade Vasco (Foto: reprodução/Facebook)
Nota Identidade Vasco (Foto: reprodução/Facebook)

O grupo Identidade Vasco lançou uma nota sobre os seis meses da administração do presidente Jorge Salgado frente ao Vasco da Gama.

Através da sua página oficial no Facebook, o grupo criticou a administração, citando que o presidente Jorge Salgado ‘desaparece’ nas derrotas, mas isso não se resume nos problemas do Gigante da Colina.

A esse quadro calamitoso precisamos adicionar uma característica absolutamente única dessa gestão de fancaria e remendos, algo que une Mais Vasco, Sempre Vasco e seus inúmeros satélites, todos sem vida inteligente: a covardia nos métodos de seus apoiadores. A coisa começa com Jorge Salgado, que desaparece nas derrotas, e vai além, passa por todos os setores do clube.

Identidade Vasco

Confira a nota

OS SEIS LONGOS MESES DE JORGE SALGADO E “ALIADOS”.

Jorge Salgado é um presidente ilegítimo, ele e sua turma são usurpadores, essa é uma verdade inegável que não se pode deixar de repetir. Contudo, até que o Judiciário restabeleça a vontade do sócio inequivocamente declarada na eleição de 07/11/2020, o Sr. Salgado dirige, de fato, os rumos do Vasco.

E nesses 6 meses de administração, nada se salva. Além do golpe, desrespeito ao Estatuto e símbolos do clube, demissões em massa de funcionários sem sequer indenizá-los, desrespeito ao patrimônio, perseguições e expurgos políticos, descalabro administrativo, em especial no futebol.

A esse quadro calamitoso precisamos adicionar uma característica absolutamente única dessa gestão de fancaria e remendos, algo que une Mais Vasco, Sempre Vasco e seus inúmeros satélites, todos sem vida inteligente: a covardia nos métodos de seus apoiadores. A coisa começa com Jorge Salgado, que desaparece nas derrotas, e vai além, passa por todos os setores do clube.

Falam da situação financeira como se não fossem as mesmas pessoas que administraram o clube durante o caótico mandato do Campello, “gestores” com ampla atuação nas redes sociais reclamam do time como se não tivessem nada a ver com isso, grupos políticos que apoiaram toda a vergonha de 2020 lançam notas com críticas como se fossem oposição… por aí vai.

Alguns poderiam supor que buscam o desonesto artifício de serem ao mesmo tempo situação e oposição, mas isso não é verdade, não têm a sofisticação necessária para isso, são apenas trânsfugas.

Dentre todos os inúmeros defeitos, faltam a Salgado e demais usurpadores um mínimo de lealdade mútua. O Vasco é gerido por um caótico arquipélago de interesses difusos, as decisões não são debatidas e nem planejadas e os participantes dessa barafunda só admitem compartilhar os bônus e fazem de tudo para se descolar dos ônus. Acreditam que assim nunca serão responsabilizados por nada, mas estão enganados.

Após esses 6 meses de descaminhos, como torcedores incondicionais, nos resta pedir aos deuses do futebol que a gigante, mas tão maltratada, camisa do Vasco carregue os jogadores, os encha de brios e disposição para nos levar de volta à primeira divisão.

Com o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, a atual diretoria vem sofrendo fortes críticas, mas dificilmente se manifesta sobre o assunto. Na competição, o Cruzmaltino soma 13 pontos, na sexta colocação, mas pode se aproximar ainda mais do G4 caso vença o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (09).

1 comentário
  • Marcelo Augusto da Silva - 10 de julho de 2021

    Vamos continuar a passar vergonha com esse time Ridículo !!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Labormed é retirado da lista de laboratórios para o jogo entre Vasco e Goiás

No Twitter, o Vasco da Gama informou que o laboratório Labormed foi retirado da lista de laboratórios para o jogo contra o Goiás.

Estudo aponta que o Vasco tem a 5ª maior torcida do Brasil; são 3,3% dos brasileiros

O estudo coloca o Vasco da Gama atrás de Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras na lista de maiores torcidas do Brasil.

Nenê é eleito o destaque da 26ª rodada da Série B

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, foi escolhido como destaque da rodada pela segunda vez consecutiva.

Diniz, Vanderlei, Zeca, Castan e Nenê entram na seleção da 26ª rodada da Série B

O Vasco da Gama dominou a seleção da 26ª rodada com os cinco integrantes, à frente do Botafogo, que colocou quatro.

Veja mais notícias