Ida de Benítez ao São Paulo pode ser adiada após o não de Paulinho Boia ao Vasco

O são Paulo pode demorar mais um pouco para anunciar o acerto com Martín Benítez após Paulinho Boia recusar o Vasco da Gama.

Benítez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Benítez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O São Paulo está muito próximo de acertar a chegada de Martin Benítez, porém o acordo pode não acontecer na data esperada. Isso porque Paulinho Boia, que seria cedido por empréstimo ao Vasco como compensação pela liberação do argentino, não se animou com a transferência para o clube carioca.

A informação foi publicada pelo GE, que ouviu o atacante revelado por Cotia. Boia está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito e acredita que pode ter espaço no Tricolor. O jogador quer ser observado por Hernán Crespo nos treinamentos.

“Fiquei sabendo do contato do Vasco, fiquei feliz pela procura, uma grande equipe, de história, todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe como Vasco. Seria um privilégio defender o Vasco, mas meu projeto é defender o São Paulo. Estou voltando de lesão e quero ter continuidade no São Paulo, ser observado pelo Crespo. Vai demorar mais uns 15 ou 20 dias para estar 100% e ele vai poder me ver”, afirmou o atacante.

Como Benítez está emprestado pelo Independiente ao Vasco até junho, o São Paulo cederia Boia ao Gigante da Colina como uma compensação pela saída antecipada do meia. A recusa do jogador do Tricolor não inviabiliza a negociação envolvendo o argentino, mas as conversas terão de ser retomadas e as tratativas podem se arrastar por mais tempo.

Na temporada passada, Boia era uma das poucas opções de velocidade no elenco do São Paulo. No entanto, o clube do Morumbi contratou Bruno Rodrigues, e Crespo passou a utilizar Rojas e Galeano com mais frequência, acirrando a disputa por espaço no time. Revelado por Cotia, Boia já disputou 29 partidas pelo profissional, com um gol marcado.

Fonte: Gazeta Esportiva

11 comentários
  • Responder

    PAULINHO BOIA NAP QUIZ VIR????
    QUEM É ESSE JOGADOR..(NUNCA OUVI FALAR)
    AINDA POR CIMA BIXADO
    POR ISSO MEU VASCAO CHEGOU OND CHEGOU….

  • Responder

    Quem foi o meu Vascão, que me perdoe a pessoa do Paulinho Boia, mas quem é Paulinho Boia, jogador de futebol, que nunca jogou nada em lugar algum, para se negar a vir para o Vasco???????????????????? O meu Vasco não existe mais. Quem esta falado é um vascaíno cujo avô contribuiu para a construção de São Januário e estava no Maracanã, com meu pai, na decisão da primeira Taça GB, em 1965, Vasco X Botafogo. Muito triste.

  • Responder

    O cara tá bichado do joelho e o Vasco ainda quer trazer essa merda pro clube, pqp, essa diretoria tá de brincadeira, só pode, deixa essa pereba por lá mesmo. Recebe só o dinheiro pelo Benitez, e acabou. Trazer mais um pereba machucado pra gastar dinheiro, deixa só a galera da base resolve. Ainda vai ter que pagar o salário desse pereba machucado.

  • Responder

    Jogar no Vasco é a mesma coisa que acertar na mega sena e perder o bilhete premiado, na atual situação do clube jogar aqui é não receber o salário, triste ver esse gigante virando chacota de todos os adversários, por mim com muita tristeza a solução é reconhecer e decretar falência. Uma dívida de quase 1 bilhão, não dá pra pensar em tentar mudar. Lamentavelmente

  • Responder

    Hoje em dia , qualquer bosta rejeita o vasco, pqp.!!

  • Responder

    #FicaBenites
    #FicaBenites
    #FicaBenites
    #FicaBenites
    #FicaBenites

  • Responder

    O que essa diretoria tem que fazer de pior pra errar mais.. ceder um atleta de raça como Benites que ama a camisa que veste por um verme desses que além de ser um fracasso ainda vem de lesão no joelho.. um bichado pra ficar uns meses sem produzir nada e depois sair processando o clube..
    Pelo amor de Deus.. chega de incompetência diretoria..

  • Responder

    Ainda bem que esse Paulinho não vem pro Vasco, porque seria mais um pra ficar na reserva. Não seria titular, e um garoto. O Vasco precisa de jogador pra chegar ser titular e resolver.

  • Responder

    Quem em plena na conciencia quer jogar no vasco mano ta loco claro q muitos vao se recusar time de paneleiros salarios atrassados sem moral serie b desculpa mais mao da mais pra passar pano no vasco a verdade e essa

  • Responder

    ESTAMOS BEM, UM SEMI JOGADOR POIS SÓ TEM 29 PARTIDAS NO PROF) QUE SÓ MARCOU 1 GOL REJEITA O VASCO ASSIM NA CARA DURA… TÁ PHODA!!!

    • Duro aceitar, não? No passado, até o Calçada, seria a glória ser pretendido pelo Vasco, correto? Era como hoje ser pretendido pelo Flamengo, ou Palmeiras, ou mesmo, Atlético Mineiro, além de Grêmio e Internacional. O que a maldita política do Vasco, acirrada após o Calçada, fez conosco, entendido?

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.