Ida de Benítez ao São Paulo pode ser adiada após o não de Paulinho Boia ao Vasco

O são Paulo pode demorar mais um pouco para anunciar o acerto com Martín Benítez após Paulinho Boia recusar o Vasco da Gama.

Benítez em treino do Vasco no CT do Almirante
Benítez em treino do Vasco no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O São Paulo está muito próximo de acertar a chegada de Martin Benítez, porém o acordo pode não acontecer na data esperada. Isso porque Paulinho Boia, que seria cedido por empréstimo ao Vasco como compensação pela liberação do argentino, não se animou com a transferência para o clube carioca.

A informação foi publicada pelo GE, que ouviu o atacante revelado por Cotia. Boia está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito e acredita que pode ter espaço no Tricolor. O jogador quer ser observado por Hernán Crespo nos treinamentos.

“Fiquei sabendo do contato do Vasco, fiquei feliz pela procura, uma grande equipe, de história, todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe como Vasco. Seria um privilégio defender o Vasco, mas meu projeto é defender o São Paulo. Estou voltando de lesão e quero ter continuidade no São Paulo, ser observado pelo Crespo. Vai demorar mais uns 15 ou 20 dias para estar 100% e ele vai poder me ver”, afirmou o atacante.

Como Benítez está emprestado pelo Independiente ao Vasco até junho, o São Paulo cederia Boia ao Gigante da Colina como uma compensação pela saída antecipada do meia. A recusa do jogador do Tricolor não inviabiliza a negociação envolvendo o argentino, mas as conversas terão de ser retomadas e as tratativas podem se arrastar por mais tempo.

Na temporada passada, Boia era uma das poucas opções de velocidade no elenco do São Paulo. No entanto, o clube do Morumbi contratou Bruno Rodrigues, e Crespo passou a utilizar Rojas e Galeano com mais frequência, acirrando a disputa por espaço no time. Revelado por Cotia, Boia já disputou 29 partidas pelo profissional, com um gol marcado.

Fonte: Gazeta Esportiva

11 comentários

  • TONISMAR soares - 17 de março de 2021

    PAULINHO BOIA NAP QUIZ VIR????
    QUEM É ESSE JOGADOR..(NUNCA OUVI FALAR)
    AINDA POR CIMA BIXADO
    POR ISSO MEU VASCAO CHEGOU OND CHEGOU….

    Responder
  • Fernando+Raposo - 17 de março de 2021

    Quem foi o meu Vascão, que me perdoe a pessoa do Paulinho Boia, mas quem é Paulinho Boia, jogador de futebol, que nunca jogou nada em lugar algum, para se negar a vir para o Vasco???????????????????? O meu Vasco não existe mais. Quem esta falado é um vascaíno cujo avô contribuiu para a construção de São Januário e estava no Maracanã, com meu pai, na decisão da primeira Taça GB, em 1965, Vasco X Botafogo. Muito triste.

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 17 de março de 2021

    O cara tá bichado do joelho e o Vasco ainda quer trazer essa merda pro clube, pqp, essa diretoria tá de brincadeira, só pode, deixa essa pereba por lá mesmo. Recebe só o dinheiro pelo Benitez, e acabou. Trazer mais um pereba machucado pra gastar dinheiro, deixa só a galera da base resolve. Ainda vai ter que pagar o salário desse pereba machucado.

    Responder
  • Márcio da Silva Pacheco - 17 de março de 2021

    Jogar no Vasco é a mesma coisa que acertar na mega sena e perder o bilhete premiado, na atual situação do clube jogar aqui é não receber o salário, triste ver esse gigante virando chacota de todos os adversários, por mim com muita tristeza a solução é reconhecer e decretar falência. Uma dívida de quase 1 bilhão, não dá pra pensar em tentar mudar. Lamentavelmente

    Responder
  • junin - 17 de março de 2021

    Hoje em dia , qualquer bosta rejeita o vasco, pqp.!!

    Responder
  • Vlademir+Aluísio+Costa - 17 de março de 2021

    #FicaBenites
    #FicaBenites
    #FicaBenites
    #FicaBenites
    #FicaBenites

    Responder
  • Vlademir+Aluísio+Costa - 17 de março de 2021

    O que essa diretoria tem que fazer de pior pra errar mais.. ceder um atleta de raça como Benites que ama a camisa que veste por um verme desses que além de ser um fracasso ainda vem de lesão no joelho.. um bichado pra ficar uns meses sem produzir nada e depois sair processando o clube..
    Pelo amor de Deus.. chega de incompetência diretoria..

    Responder
  • luizcarlosjlle2019@gmail.com - 16 de março de 2021

    Ainda bem que esse Paulinho não vem pro Vasco, porque seria mais um pra ficar na reserva. Não seria titular, e um garoto. O Vasco precisa de jogador pra chegar ser titular e resolver.

    Responder
  • Ernandio+nunes - 16 de março de 2021

    Quem em plena na conciencia quer jogar no vasco mano ta loco claro q muitos vao se recusar time de paneleiros salarios atrassados sem moral serie b desculpa mais mao da mais pra passar pano no vasco a verdade e essa

    Responder
  • Mauricio+Brandão - 16 de março de 2021

    ESTAMOS BEM, UM SEMI JOGADOR POIS SÓ TEM 29 PARTIDAS NO PROF) QUE SÓ MARCOU 1 GOL REJEITA O VASCO ASSIM NA CARA DURA… TÁ PHODA!!!

    Responder
    • Vicente+Otávio+da+Fonseca - 17 de março de 2021

      Duro aceitar, não? No passado, até o Calçada, seria a glória ser pretendido pelo Vasco, correto? Era como hoje ser pretendido pelo Flamengo, ou Palmeiras, ou mesmo, Atlético Mineiro, além de Grêmio e Internacional. O que a maldita política do Vasco, acirrada após o Calçada, fez conosco, entendido?

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Morato promete Vasco com jogo ‘bonito e competitivo’ na Série B e comenta adaptação

Recém contratado pelo Vasco da Gama, Morato falou sobre como o Cruzmaltino deve se portar na Série B e enalteceu o clima em São Januário.

5 de maio de 2021

Ernando projeta Série B, elogia Cabo, diz estar adaptado ao Vasco e exalta torcida

Adaptado ao Vasco da Gama, zagueiro Ernando comentou expectativa pela Série B, elogiou o trabalho de Marcelo Cabo e exaltou a torcida.

Salgado promete balanço dos primeiros 100 dias de gestão para esta quinta-feira

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado anunciou a divulgação dos 100 primeiros dias à frente do Clube.

Veja mais notícias