Ida de Benítez ao São Paulo pode ser adiada após o não de Paulinho Boia ao Vasco

O são Paulo pode demorar mais um pouco para anunciar o acerto com Martín Benítez após Paulinho Boia recusar o Vasco da Gama.

Benítez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Benítez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O São Paulo está muito próximo de acertar a chegada de Martin Benítez, porém o acordo pode não acontecer na data esperada. Isso porque Paulinho Boia, que seria cedido por empréstimo ao Vasco como compensação pela liberação do argentino, não se animou com a transferência para o clube carioca.

A informação foi publicada pelo GE, que ouviu o atacante revelado por Cotia. Boia está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito e acredita que pode ter espaço no Tricolor. O jogador quer ser observado por Hernán Crespo nos treinamentos.

“Fiquei sabendo do contato do Vasco, fiquei feliz pela procura, uma grande equipe, de história, todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe como Vasco. Seria um privilégio defender o Vasco, mas meu projeto é defender o São Paulo. Estou voltando de lesão e quero ter continuidade no São Paulo, ser observado pelo Crespo. Vai demorar mais uns 15 ou 20 dias para estar 100% e ele vai poder me ver”, afirmou o atacante.

Como Benítez está emprestado pelo Independiente ao Vasco até junho, o São Paulo cederia Boia ao Gigante da Colina como uma compensação pela saída antecipada do meia. A recusa do jogador do Tricolor não inviabiliza a negociação envolvendo o argentino, mas as conversas terão de ser retomadas e as tratativas podem se arrastar por mais tempo.

Na temporada passada, Boia era uma das poucas opções de velocidade no elenco do São Paulo. No entanto, o clube do Morumbi contratou Bruno Rodrigues, e Crespo passou a utilizar Rojas e Galeano com mais frequência, acirrando a disputa por espaço no time. Revelado por Cotia, Boia já disputou 29 partidas pelo profissional, com um gol marcado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    PAULINHO BOIA NAP QUIZ VIR????
    QUEM É ESSE JOGADOR..(NUNCA OUVI FALAR)
    AINDA POR CIMA BIXADO
    POR ISSO MEU VASCAO CHEGOU OND CHEGOU….

  • Responder

    Quem foi o meu Vascão, que me perdoe a pessoa do Paulinho Boia, mas quem é Paulinho Boia, jogador de futebol, que nunca jogou nada em lugar algum, para se negar a vir para o Vasco???????????????????? O meu Vasco não existe mais. Quem esta falado é um vascaíno cujo avô contribuiu para a construção de São Januário e estava no Maracanã, com meu pai, na decisão da primeira Taça GB, em 1965, Vasco X Botafogo. Muito triste.

  • Responder

    O cara tá bichado do joelho e o Vasco ainda quer trazer essa merda pro clube, pqp, essa diretoria tá de brincadeira, só pode, deixa essa pereba por lá mesmo. Recebe só o dinheiro pelo Benitez, e acabou. Trazer mais um pereba machucado pra gastar dinheiro, deixa só a galera da base resolve. Ainda vai ter que pagar o salário desse pereba machucado.

  • Responder

    Jogar no Vasco é a mesma coisa que acertar na mega sena e perder o bilhete premiado, na atual situação do clube jogar aqui é não receber o salário, triste ver esse gigante virando chacota de todos os adversários, por mim com muita tristeza a solução é reconhecer e decretar falência. Uma dívida de quase 1 bilhão, não dá pra pensar em tentar mudar. Lamentavelmente

  • Responder

    Hoje em dia , qualquer bosta rejeita o vasco, pqp.!!

  • Responder

    #FicaBenites
    #FicaBenites
    #FicaBenites
    #FicaBenites
    #FicaBenites

  • Responder

    O que essa diretoria tem que fazer de pior pra errar mais.. ceder um atleta de raça como Benites que ama a camisa que veste por um verme desses que além de ser um fracasso ainda vem de lesão no joelho.. um bichado pra ficar uns meses sem produzir nada e depois sair processando o clube..
    Pelo amor de Deus.. chega de incompetência diretoria..

  • Ainda bem que esse Paulinho não vem pro Vasco, porque seria mais um pra ficar na reserva. Não seria titular, e um garoto. O Vasco precisa de jogador pra chegar ser titular e resolver.

  • Responder

    Quem em plena na conciencia quer jogar no vasco mano ta loco claro q muitos vao se recusar time de paneleiros salarios atrassados sem moral serie b desculpa mais mao da mais pra passar pano no vasco a verdade e essa

  • Responder

    ESTAMOS BEM, UM SEMI JOGADOR POIS SÓ TEM 29 PARTIDAS NO PROF) QUE SÓ MARCOU 1 GOL REJEITA O VASCO ASSIM NA CARA DURA… TÁ PHODA!!!

    • Duro aceitar, não? No passado, até o Calçada, seria a glória ser pretendido pelo Vasco, correto? Era como hoje ser pretendido pelo Flamengo, ou Palmeiras, ou mesmo, Atlético Mineiro, além de Grêmio e Internacional. O que a maldita política do Vasco, acirrada após o Calçada, fez conosco, entendido?

Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.