Humorista Rafael Cunha pede desculpas a Léo após piada

Após piadas sobre o zagueiro Léo em evento do Vasco da Gama, o comediante Rafael Cunha reconhece erro e pede desculpas.

Léo comemorando gol contra o San Lorenzo
Léo comemorando gol contra o San Lorenzo (Foto: Divulgação/Serie Río de La Plata)

Nesta quarta-feira (21), o Vasco completou 126 anos. E na festa oficial de aniversário, um momento constrangedor chamou atenção. O comediante Rafael Cunha, que se apresentou no evento, fez uma piada e debochou de Léo Pelé, defensor do clube.

“Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”, disse ele, arrancando risadas de alguns presentes no evento.

Apesar de alguns terem levado na brincadeira, a repercussão não foi das melhores. No momento em que o comediante ainda estava em cima do palco, a transmissão oficial do evento, feita pelo Vasco no YouTube, cortou o áudio dele e a apresentadora passou a anunciar a próxima atração, o cantor Delacruz.

Nas redes sociais, Rafael Cunha também recebeu algumas críticas, o que fez com que ele gravasse um vídeo e mandasse uma mensagem para Léo Pelé, pedindo desculpas e reiterando que aquilo foi uma manifestação “de um torcedor apaixonado que reclama quando precisa e elogia quando necessário”.

“Léo Pelé, você é gigante, meu amor. Não à toa que chegou no Vasco da Gama. Foi um comentário de um torcedor apaixonado, que reclama quando precisa e elogia quando necessário. Tudo é fase, vamos sair dessa rapidamente e trazer o título da Copa do Brasil para o Vascão.”

Apesar de ser constantemente cobrado pelos torcedores, Léo segue como titular do Vasco na maioria das partidas. Ele chegou até mesmo a ser capitão da equipe, posto que passou a Vegetti quando Rafael Paiva assumiu o time.

Fonte: ESPN

Mais sobre:Rafael CunhaLéo
1 comentário
  • Responder

    A vdd tem que ser dita, o cara não joga nada o comentário não foi pessoal e sim um desabafo de todos vascainos que na sua maioria engole esse tipo de profissional, pelo salário que ganha não pode cometer esses erros frequentemente. Perdemos pontos preciosos que pode falta mais na frente. Aliás não só ele mais meia dúzia estão no mesmo patamar. Não deveria está no clube de grande porte como o Vasco. Isso tem que acabar ou eles acabam com o clube e vão pra outros sem dó.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.