Hugo Moura revela motivo da queda de desempenho do Vasco
Titular do Vasco da Gama, Hugo Moura reconhece queda de rendimento e aponta desgaste desde o jogo contra o Grêmio pelo Brasileiro.
O Vasco voltou a vencer após quatro partidas, com o 1 a 0 sobre o Atlético-GO, terça-feira (6), em São Januário. De quebra, garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e dá fim a uma sequência que vinha incomodando os jogadores, e cuja causa seria o cansaço com a maratona de jogos, segundo Hugo Moura.
Para o volante, a derrota para o Grêmio, em um gramado castigado por causa de forte chuva, ainda cobra o preço ao elenco vascaíno.
“Desde o jogo contra o Grêmio, naquele campo horrível, com muita chuva e muito pesado, dificultou muito nossa sequência de trabalho, de treinos. Creio que não foi nada de parte técnica (os quatro jogos sem vencer), mas pelo cansaço que o grupo está, o que deixa a gente mole. Não podemos entrar mole, agora é tentar descansar”, avaliou o jogador na zona mista após a partida em São Januário.
Com um clássico contra o Fluminense marcado para sábado, às 21h30 no Nilton Santos, Hugo Moura conta com os três dias de preparação para o time descansar mais.
“Calendário brasileiro é desse jeito, é tentar descansar nesses três dias para ir para o jogo contra o Fluminense. Vai ser jogo difícil porque eles estão numa crescente boa, mas vamos para fazer o nosso jogo da vida”, completou.
Fonte: O Dia
Bom trabalho Rafael. Na minha opinião precisamos de um time base com a maioria dos jogadores jogando juntos ate formar um conjunto harmonico
O Lincon é novo e está em boa forma. Pq ñ apro veita-lo?
Uma partida como essa realmente há muito descarte, porém a equipe não dá sequência e nem confiança a ninguém a nós. A maioria das derrotas são falhas individuais e falta de atenção. E isso é fatal numa partida, todos jogadores do clube são bem limitados e fracos não merecia está vestindo essa camisa.