Hugo Moura desfalca o Vasco contra o Atlético-MG

Titular no empate do Vasco da Gama diante do Atlético-GO, Hugo Moura recebe o terceiro amarelo e vira desfalque para o próximo jogo.

Hugo Moura comemorando gol pelo Vasco
Hugo Moura comemorando gol pelo Vasco (Foto: André Durão)

Hugo Moura está fora do jogo do Vasco da Gama contra o Atlético-MG. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Atlético-GO e vira desfalque para Felipe.

Sem o volante à disposição, o técnico interino do Vasco terá a opção de escalar Sforza ou Souza. Além disso, existe a possibilidade de Mateus Carvalho atuar como primeiro volante e Jair entrar mais avançado. Entretanto, a equipe titular será definida nos próximos dias.

Estreante no comando do Gigante da Colina, Felipe já promoveu algumas alterações na equipe titular para enfrentar o Atlético-GO. No entanto, o time não conseguiu desempenhar um bom futebol. Já no segundo tempo, o Vasco buscou o empate, com dois gols de jogadores que saíram do banco de reservas.

Vasco e Atlético-MG, que têm a mesma pontuação, se enfrentam na quarta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), em São Januário, em duelo válido pela 37ª rodada do Brasileiro.

Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.