Hugo Moura desabafa sobre eliminação do Vasco na CB e manda recado à torcida

Hugo Moura marcou o gol da vitória do Vasco da Gama sobre o Cuiabá e quebrou o silêncio após jogo com o Atlético-MG, na Copa do Brasil.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco venceu Cuiabá, na noite desta quinta-feira (24), em jogo adiado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. Com gol de Hugo Moura, que desabafou sobre eliminação para o Atlético-MG, o time voltou a vencer após oito partidas.

Na saída do gramado, em entrevista, o autor do único gol do jogo agradeceu o apoio da torcida em São Januário e relembrou a revés para o Atlético-MG, no sábado, pela Copa do Brasil.

– O que eles fizeram no sábado, o que eles apoiaram a gente desde a chegada aqui em São Januário. A gente deu o nosso máximo, mas infelizmente o futebol é assim. Eu acho que a gente foi até melhor do que o Atlético-MG. Mas a gente precisava voltar a vencer no brasileiro também, porque a gente sabe que o brasileiro é muito difícil. E claro, a gente está há não sei quantos jogos na parte de cima, a gente tem que manter. Essa vitória, acho que vai pra todos os torcedores, por eles estarem nos apoiando.

Como foi o jogo?

Vasco e Cuiabá fizeram um início de jogo para tirar a paciência do torcedor. Ambas as equipes praticamente não chutaram ao gol e, no final do primeiro tempo, foi possível ouvir vaias e protestos por parte dos vascaínos. Já no segundo tempo, o panorama da partida mudou. Logo aos 7 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa nos pés de Hugo Moura para abrir o placar.

O que vem pela frente?

Na próxima rodada, o Vasco encara o Bahia, em São Januário. A bola rola às 21h de segunda-feira (28). Já o Cuiabá recebe o Corinthians, na Arena Pantanal. O jogo será às 19h do mesmo dia.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Lédio Carmona comenta possibilidade de Vasco enfrentar o Flamengo em São Januário

O Vasco da Gama deseja mandar clássico contra o Flamengo em São Januário e o comentarista Lédio Carmona dá sua opinião.

Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.