Hotel e Castelão: torcedores seguem com apoio ao elenco do Vasco no Maranhão

Muitos torcedores se reuniram em frente ao hotel e no Castelão, onde o Vasco da Gama encerrou a preparação para encarar o Sampaio Corrêa.

Nenê atende vascaínos na saída do hotel em São Luís
Nenê atende vascaínos na saída do hotel em São Luís (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para quem pensou que o apoio da massa vascaína em São Luís, no Maranhão, não passaria da festa no aeroporto, se enganou rigorosamente. Os torcedores seguem demonstrando o seu carinho pelo Vasco da Gama nesta sexta-feira (08), em dois pontos.

Um grupo de vascaínos se reuniu em frente ao hotel em que a delegação do Gigante está hospedada, muitos na esperança de falar com os jogadores. Na saída para o treino no Castelão, Bruno Gomes falou com a Vasco TV sobre o carinho da torcida, dizendo que estava com saudade.

– Muito bom, né? (carinho da torcida). Estava com saudade da torcida. É bom ter esse carinho, essa recepção, que nos ajuda bastante.

Nas redes sociais, o Gigante publicou alguns registros do apoio dos torcedores em frente ao hotel e no Castelão, esse último onde o elenco realizou o último treino antes de encarar o Sampaio Corrêa. O Cruzmaltino aproveitou para falar com vascaínos presentes.

Publicações

Espera-se que esses torcedores e muitos outros compareçam no Castelão no jogo contra o Sampaio Corrêa. Diferente do Confiança, a Bolívia Querida liberou que os torcedores entrem com a camisa do adversário, no caso a do Vasco, que deve ser maioria entre os cerca de 12 mil que devem comparecer na partida da noite deste sábado (09), às 21h, válida pela 29ª rodada da Série B.

Mais sobre:Maranhão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile