Hora da virada? Retorno de Cano é aposta do Vasco para vencer o Fluminense
O Vasco da Gama contará com o retorno do artilheiro Germán Cano no clássico contra o Fluminense, que será neste domingo.
Chegando de duas goleadas humilhantes, além de uma dolorida eliminação da Sul-Americana, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense na noite deste domingo (13), às 20h30min, em São Januário, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No clássico, o técnico Ricardo Sá Pinto contará com o retorno de Germán Cano, que terá cumprido o protocolo de isolamento após contrair a Covid-19. É um reforço essencial para a equipe, sendo que se trata do artilheiro, responsável pela grande parte dos gols do Vasco na competição.
Para se ter uma noção, o Vasco ainda não venceu no Campeonato Brasileiro sem Germán Cano em campo, ele que balançou as redes na competição em 10 oportunidades até agora. O Camisa 14 marcou em cinco das seis vitórias do Cruzmaltino, contra São Paulo, Ceará, Athletico-PR, Botafogo e Sport.
O retorno do artilheiro traz a esperança aos vascaínos de que o Vasco pode dar a volta por cima, o que pode começar contra o Fluminense. Em caso de vitória no clássico, o Gigante pode deixar a zona de rebaixamento, basta apenas que o Sport não vença o Coritiba não vença o Sport, na Ilha do Retiro.
sr, Jorge salgado a té ele,
que continua complicando as coisa para o Vasco. Se ele force Vascaino,
não ficaria complicando as coisa para o Vasco .
Acho que maior humilhação e incompetência está no fato de termos uma diretoria que sequer briga pelo Vasco.. afinal uma vergonha um time gigante desse depender de um ou dois atletas para chegar a algum resultado positivo..
Diretoria, Tomem vergonha na cara e contrate atletas que realmente vestem a camisa. Exemplos?
Canno, Martin Silva, Benites, Leonardo Gil, Max Loppes..
Todos citados nem brasileiro são.
Mas são muito mais Vascaínos que essa corja de dirigentes incompetentes.