Hora da virada? Retorno de Cano é aposta do Vasco para vencer o Fluminense
O Vasco da Gama contará com o retorno do artilheiro Germán Cano no clássico contra o Fluminense, que será neste domingo.

Chegando de duas goleadas humilhantes, além de uma dolorida eliminação da Sul-Americana, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense na noite deste domingo (13), às 20h30min, em São Januário, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No clássico, o técnico Ricardo Sá Pinto contará com o retorno de Germán Cano, que terá cumprido o protocolo de isolamento após contrair a Covid-19. É um reforço essencial para a equipe, sendo que se trata do artilheiro, responsável pela grande parte dos gols do Vasco na competição.
Para se ter uma noção, o Vasco ainda não venceu no Campeonato Brasileiro sem Germán Cano em campo, ele que balançou as redes na competição em 10 oportunidades até agora. O Camisa 14 marcou em cinco das seis vitórias do Cruzmaltino, contra São Paulo, Ceará, Athletico-PR, Botafogo e Sport.
O retorno do artilheiro traz a esperança aos vascaínos de que o Vasco pode dar a volta por cima, o que pode começar contra o Fluminense. Em caso de vitória no clássico, o Gigante pode deixar a zona de rebaixamento, basta apenas que o Sport não vença o Coritiba não vença o Sport, na Ilha do Retiro.
Leia Mais Sobre
Comentários
2 respostas para “Hora da virada? Retorno de Cano é aposta do Vasco para vencer o Fluminense”
Deixe sua opinião (2 comentários)
Últimas Notícias
Vasco homenageia Roberto Dinamite pelos seus 67 anos
Aniversariante desta terça (13), Dinamite, para muitos o maior ídolo da história do Vasco da Gama, foi exaltado pelo Clube nas redes sociais.
Roberto Dinamite completa 67 anos nesta terça-feira
Considerado por muitos como o maior ídolo da história do Vasco da Gama, Dinamite celebra 67 anos nesta terça (13).
Cabo x Ceni: confrontos sem vencedor, títulos da Série B e sucesso no Nordeste
Técnicos de Vasco da Gama e Flamengo, Marcelo Cabo e Rogério Ceni têm algumas coincidências em suas respectivas carreiras até aqui.
Empresário de Alef Manga despista sobre negociação com o Vasco: ‘Nada fechado’
Representante de Alef Manga desconversou sobre uma possível transferência do artilheiro do Campeonato Carioca para São Januário.
Vasco treina no CT do Almirante visando o clássico contra o Flamengo
Assista a trechos do treino do Vasco da Gama desta segunda (12) no CT do Almirante, se preparando para enfrentar o Flamengo pelo Carioca.
Mudança de sede do Vasco para escritório de advocacia de Osório passa por auditoria
Prevista para ocorrer em maio, mudança de sede do Vasco para sala de Vice-Presidente Geral gera polêmica dentro do Clube.
Matías Galarza sobre enfrentar o Flamengo no Maracanã: ‘Sensação muito linda’
O meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, se mostrou empolgado para a experiência de enfrentar o Flamengo no Maracanã.
Veja números de Andrey pelo Vasco em competições nacionais e internacionais
O levantamento considera os números do Vasco da Gama, Andrey, em jogos válidos por competições nacionais e internacionais, mas não Carioca.
Futebol Feminino: Vasco dá pontapé inicial nos trabalhos de olho na temporada 2021
Meninas da Colina se reapresentaram ao Vasco da Gama nesta segunda-feira (12) para mais uma temporada do futebol feminino.
Vasco repudia adiamento do clássico e aponta ‘arbitrariedade’ da FFERJ
O Vasco da Gama divulgou uma nota repudiando a atitude da FFERJ em adiar o clássico após pedido do Flamengo, ainda sem o consultar.
sr, Jorge salgado a té ele,
que continua complicando as coisa para o Vasco. Se ele force Vascaino,
não ficaria complicando as coisa para o Vasco .
Acho que maior humilhação e incompetência está no fato de termos uma diretoria que sequer briga pelo Vasco.. afinal uma vergonha um time gigante desse depender de um ou dois atletas para chegar a algum resultado positivo..
Diretoria, Tomem vergonha na cara e contrate atletas que realmente vestem a camisa. Exemplos?
Canno, Martin Silva, Benites, Leonardo Gil, Max Loppes..
Todos citados nem brasileiro são.
Mas são muito mais Vascaínos que essa corja de dirigentes incompetentes.