Hora da virada? Retorno de Cano é aposta do Vasco para vencer o Fluminense

O Vasco da Gama contará com o retorno do artilheiro Germán Cano no clássico contra o Fluminense, que será neste domingo.

Avatar
Por Willams Meneses
-  8 de dezembro de 2020 às 11:23-  Atualizada em 8 de dezembro de 2020 às 11:24
Germán Cano celebrando gol contra o Defensa y Justicia na Argentina
Germán Cano celebrando gol contra o Defensa y Justicia na Argentina (Foto: Reuters/Daniel Jayo)
data-full-width-responsive="true"

Chegando de duas goleadas humilhantes, além de uma dolorida eliminação da Sul-Americana, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense na noite deste domingo (13), às 20h30min, em São Januário, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No clássico, o técnico Ricardo Sá Pinto contará com o retorno de Germán Cano, que terá cumprido o protocolo de isolamento após contrair a Covid-19. É um reforço essencial para a equipe, sendo que se trata do artilheiro, responsável pela grande parte dos gols do Vasco na competição.

Para se ter uma noção, o Vasco ainda não venceu no Campeonato Brasileiro sem Germán Cano em campo, ele que balançou as redes na competição em 10 oportunidades até agora. O Camisa 14 marcou em cinco das seis vitórias do Cruzmaltino, contra São Paulo, Ceará, Athletico-PR, Botafogo e Sport.

O retorno do artilheiro traz a esperança aos vascaínos de que o Vasco pode dar a volta por cima, o que pode começar contra o Fluminense. Em caso de vitória no clássico, o Gigante pode deixar a zona de rebaixamento, basta apenas que o Sport não vença o Coritiba não vença o Sport, na Ilha do Retiro.

Leia Mais Sobre