Hoje tem Vasco! Gigante enfrenta o Resende às 16h em São Januário pelo Carioca
O Vasco da Gama busca a vitória diante do Resende neste domingo, em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara.
O Vasco vem de dois resultados frustrantes para sua torcida. Após perder para o Flamengo no último domingo, o Cruzmaltino foi eliminado da Copa do Brasil ao cair nos pênaltis para o Juazeirense-BA, na última quarta-feira. Neste domingo, a equipe tenta virar a página diante do Resende, em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara. O confronto está marcado para às 16 horas, de Brasília.
A equipe de Zé Ricardo vai focar agora nas semifinais do Carioca. Em quarto lugar na tabela, o time se garantiu na próxima fase, mas ainda pode ganhar uma posição, o que determinará seu adversário. Se mantiver a quarta colocação, o Vasco vai enfrentar o líder Fluminense, mas se terminar em terceiro, pegará o vice Flamengo.
Com 19 pontos, Botafogo e Vasco aparecem em terceiro e quarto lugares na tabela de classificação, respectivamente. Assim como o Cruzmaltino, o Alvinegro encerra sua participação na fase classificatória neste domingo, às 16 horas, contra o Audax.
Para a partida deste domingo, Zé Ricardo pode poupar alguns jogadores de olho nas semifinais. O meia Nenê é o principal candidato.
Se o Vasco não tem muito interesse neste confronto, o mesmo não se pode dizer do Resende. A equipe do Sul-Fluminense é a quinta colocada na tabela e briga por uma vaga na Taça Rio, torneio que reunirá os times classificados entre o quinto e oitavo lugares. Sete equipes ainda têm chances matemáticas de se classificar.
Ficha técnica
Vasco x Resende
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 13 de março de 2022
Horário: 16h00 (Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thayse Marques Fonseca
Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho, Gabriel Pec e Bruno Nazário; Raniel
Técnico: Zé Ricardo
Resende: Jefferson Luis; Juninho, Joanderson, Heitor e Douglas; João Felipe, Brendon e Emanuel Biancucchi; Igor Bolt, Raphael Macena e Ingro
Técnico: Sandro Sargentim
Fonte: Gazeta Esportiva
Já tem gente dizendo que com essa vitória, o despertar do cracaço e decisivo Nazário, estão dizendo que Zé Ricardo é o melhor técnico das Américas. Serão que estão achando que o Vasco é o Chelsea?
Jogo de dar dor de dente em serrote.
Nosso diretor de futebol é um ESTAGIÁRIO sem nenhuma experiência no cargo, assim como foi no ano passado com o PÁSSARO. Sem falar que o Carlos Brazil deve ter levado dinheiro por fora naquela DOACAO do Lucao. Quem dá 50% de um jogador de seleção de base da seleção????? Teve pilantragem por trás!!!!
Todos ali só querem tirar o seu, a verdade é essa. Se essa diretoria fosse séria, teria contratado um diretor de futebol experiente, com o mínimo de competência. Não estamos em condições de apostar mais uma vez depois do vexame do ano passado.
O técnico também, Zé Ricardo é muito fraco. Olhem o ex técnico do Botafogo, Ederson Moreira que foi campeão ano passado, está livre no mercado.
Ainda dá tempo de revisar isso. Demitam Carlos Brazil e Zé Ricardo, tragam um bom diretor de futebol e o Enderson Moreira.
E cadê os 70 milhões????? Foi para pagar os credores que são eles mesmo! Salgado emprestou 6 milhões e recebeu 26 milhões com juros e correção.
Coitado do nosso Vasco. Um dia esses caras acham o deles.