Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Volta Redonda às 21h pelo Carioca

O Vasco da Gama busca sua primeira vitória no Carioca na partida deste sábado, contra o Volta Redonda, às 21h.

Vinícius em jogo contra o Volta Redonda em 2020
Vinícius em jogo contra o Volta Redonda em 2020 (Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco começou o Campeonato Carioca com uma equipe formada por garotos. Só que os cruzmaltinos foram derrotados na estreia e buscam a recuperação neste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Os visitantes vão a campo novamente com a garotada formada em São Januário, sob o comando de Diogo Siston. O elenco principal só volta aos trabalho na próxima semana.

O Vasco vai em busca dos primeiros pontos para não ficar pressionado na briga por um lugar nas semifinais do Carioca. Por isso, a vitória é fundamental.

“A gente tem que saber lidar com a pressão. Quando você entra no Vasco, tem que buscar as vitórias. Clube grande se faz assim: quando não consegue a vitória, vai para casa e fica chateado. Essa identificação que eu e jogadores temos não é forçada. Tentamos fazer o melhor sempre para colocar o Vasco no lugar que ele merece”, disse Siston.

Do outro lado, o Volta Redonda ficou no empate com o Madureira na estreia. O Voltaço quer aproveitar a garotada cruzmaltina para buscar a primeira vitória no Estadual.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA X VASCO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de março de 2021, sábado
Hora: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Fonseca

VOLTA REDONDA: Andrey, Luiz Paulo, Luan, Gabriel Pereira e Oliveira; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; Alef, Gabriel Silva e João Carlos
Técnico: Neto Colucci

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes, Juninho e Lucas Santos; Gabriel Pec, Vinícius e Tiago Reis
Técnico: Diogo Siston

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Responder

    Esse cara que foi escolhido para ser treinador da categoria de base não sabe nada de futebol, pq continuar escalando o time com lucas santos e tiago Reis não entende nada de futebol.

  • Responder

    Eu torço e confio nesta garotada do Vasco que vai enfrentar o Volta Redonda na noite de hoje. O Vasco tem apoiado os garotos da Base e tem revelado bons valores. Os maiores valores revelados ultimamente são o Coutinho que está jogando na Inglaterra e tem defendido Seleção Brasileira e o Paulinho que está jogando na Alemanha. Já defendendo a equipe profissional temos : Tales Mágno, Juninho, Bruno Gomes, Andrey, Ricardo Graça, Matias Galarza, Guilherme e Laranjeira. Na equipe que jogará hoje contra o Volta Redonda, já defenderam o Profissional os seguintes garotos : Carlos Tenório, Miranda, Caio Lopes, Caio Lopes, Juninho, Gabriel Pec, Vinícius e Tiago Reis. Nas relações acima, poss0 ter errado algum nome.

Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.