Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Volta Redonda às 21h pelo Carioca

O Vasco da Gama busca sua primeira vitória no Carioca na partida deste sábado, contra o Volta Redonda, às 21h.

Vinícius em jogo contra o Volta Redonda em 2020
Vinícius em jogo contra o Volta Redonda em 2020 (Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco começou o Campeonato Carioca com uma equipe formada por garotos. Só que os cruzmaltinos foram derrotados na estreia e buscam a recuperação neste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Os visitantes vão a campo novamente com a garotada formada em São Januário, sob o comando de Diogo Siston. O elenco principal só volta aos trabalho na próxima semana.

O Vasco vai em busca dos primeiros pontos para não ficar pressionado na briga por um lugar nas semifinais do Carioca. Por isso, a vitória é fundamental.

“A gente tem que saber lidar com a pressão. Quando você entra no Vasco, tem que buscar as vitórias. Clube grande se faz assim: quando não consegue a vitória, vai para casa e fica chateado. Essa identificação que eu e jogadores temos não é forçada. Tentamos fazer o melhor sempre para colocar o Vasco no lugar que ele merece”, disse Siston.

Do outro lado, o Volta Redonda ficou no empate com o Madureira na estreia. O Voltaço quer aproveitar a garotada cruzmaltina para buscar a primeira vitória no Estadual.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA X VASCO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de março de 2021, sábado
Hora: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Fonseca

VOLTA REDONDA: Andrey, Luiz Paulo, Luan, Gabriel Pereira e Oliveira; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; Alef, Gabriel Silva e João Carlos
Técnico: Neto Colucci

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes, Juninho e Lucas Santos; Gabriel Pec, Vinícius e Tiago Reis
Técnico: Diogo Siston

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esse cara que foi escolhido para ser treinador da categoria de base não sabe nada de futebol, pq continuar escalando o time com lucas santos e tiago Reis não entende nada de futebol.

  • Responder

    Eu torço e confio nesta garotada do Vasco que vai enfrentar o Volta Redonda na noite de hoje. O Vasco tem apoiado os garotos da Base e tem revelado bons valores. Os maiores valores revelados ultimamente são o Coutinho que está jogando na Inglaterra e tem defendido Seleção Brasileira e o Paulinho que está jogando na Alemanha. Já defendendo a equipe profissional temos : Tales Mágno, Juninho, Bruno Gomes, Andrey, Ricardo Graça, Matias Galarza, Guilherme e Laranjeira. Na equipe que jogará hoje contra o Volta Redonda, já defenderam o Profissional os seguintes garotos : Carlos Tenório, Miranda, Caio Lopes, Caio Lopes, Juninho, Gabriel Pec, Vinícius e Tiago Reis. Nas relações acima, poss0 ter errado algum nome.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.