Taça Guanabara - 2ª Rodada
Raulino de Oliveira
  • Volta Redonda
  • 1
  • x
  • 0
  • Vasco

Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Volta Redonda às 21h pelo Carioca

O Vasco da Gama busca sua primeira vitória no Carioca na partida deste sábado, contra o Volta Redonda, às 21h.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  6 de março de 2021 às 10:25-  Atualizada em 6 de março de 2021 às 10:25
Vinícius em jogo contra o Volta Redonda em 2020
Vinícius em jogo contra o Volta Redonda em 2020 (Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco começou o Campeonato Carioca com uma equipe formada por garotos. Só que os cruzmaltinos foram derrotados na estreia e buscam a recuperação neste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Os visitantes vão a campo novamente com a garotada formada em São Januário, sob o comando de Diogo Siston. O elenco principal só volta aos trabalho na próxima semana.

O Vasco vai em busca dos primeiros pontos para não ficar pressionado na briga por um lugar nas semifinais do Carioca. Por isso, a vitória é fundamental.

“A gente tem que saber lidar com a pressão. Quando você entra no Vasco, tem que buscar as vitórias. Clube grande se faz assim: quando não consegue a vitória, vai para casa e fica chateado. Essa identificação que eu e jogadores temos não é forçada. Tentamos fazer o melhor sempre para colocar o Vasco no lugar que ele merece”, disse Siston.

Do outro lado, o Volta Redonda ficou no empate com o Madureira na estreia. O Voltaço quer aproveitar a garotada cruzmaltina para buscar a primeira vitória no Estadual.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA X VASCO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de março de 2021, sábado
Hora: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Fonseca

VOLTA REDONDA: Andrey, Luiz Paulo, Luan, Gabriel Pereira e Oliveira; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; Alef, Gabriel Silva e João Carlos
Técnico: Neto Colucci

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes, Juninho e Lucas Santos; Gabriel Pec, Vinícius e Tiago Reis
Técnico: Diogo Siston

Fonte: Gazeta Esportiva