Taça Guanabara - 2ª Rodada Raulino de Oliveira
Volta Redonda 1
X
0 Vasco

Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Volta Redonda às 21h pelo Carioca

O Vasco da Gama busca sua primeira vitória no Carioca na partida deste sábado, contra o Volta Redonda, às 21h.

Vinícius em jogo contra o Volta Redonda em 2020
Vinícius em jogo contra o Volta Redonda em 2020 (Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco começou o Campeonato Carioca com uma equipe formada por garotos. Só que os cruzmaltinos foram derrotados na estreia e buscam a recuperação neste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Os visitantes vão a campo novamente com a garotada formada em São Januário, sob o comando de Diogo Siston. O elenco principal só volta aos trabalho na próxima semana.

O Vasco vai em busca dos primeiros pontos para não ficar pressionado na briga por um lugar nas semifinais do Carioca. Por isso, a vitória é fundamental.

“A gente tem que saber lidar com a pressão. Quando você entra no Vasco, tem que buscar as vitórias. Clube grande se faz assim: quando não consegue a vitória, vai para casa e fica chateado. Essa identificação que eu e jogadores temos não é forçada. Tentamos fazer o melhor sempre para colocar o Vasco no lugar que ele merece”, disse Siston.

Do outro lado, o Volta Redonda ficou no empate com o Madureira na estreia. O Voltaço quer aproveitar a garotada cruzmaltina para buscar a primeira vitória no Estadual.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA X VASCO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de março de 2021, sábado
Hora: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Fonseca

VOLTA REDONDA: Andrey, Luiz Paulo, Luan, Gabriel Pereira e Oliveira; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; Alef, Gabriel Silva e João Carlos
Técnico: Neto Colucci

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes, Juninho e Lucas Santos; Gabriel Pec, Vinícius e Tiago Reis
Técnico: Diogo Siston

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Antonildo Silva Games - 6 de março de 2021

    Esse cara que foi escolhido para ser treinador da categoria de base não sabe nada de futebol, pq continuar escalando o time com lucas santos e tiago Reis não entende nada de futebol.

    Responder
  • Lázaro+Silva. - 6 de março de 2021

    Eu torço e confio nesta garotada do Vasco que vai enfrentar o Volta Redonda na noite de hoje. O Vasco tem apoiado os garotos da Base e tem revelado bons valores. Os maiores valores revelados ultimamente são o Coutinho que está jogando na Inglaterra e tem defendido Seleção Brasileira e o Paulinho que está jogando na Alemanha. Já defendendo a equipe profissional temos : Tales Mágno, Juninho, Bruno Gomes, Andrey, Ricardo Graça, Matias Galarza, Guilherme e Laranjeira. Na equipe que jogará hoje contra o Volta Redonda, já defenderam o Profissional os seguintes garotos : Carlos Tenório, Miranda, Caio Lopes, Caio Lopes, Juninho, Gabriel Pec, Vinícius e Tiago Reis. Nas relações acima, poss0 ter errado algum nome.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias