Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Red Bull Bragantino às 11h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo, às 11h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Germán Cano, atacante do Vasco
Germán Cano, atacante do Vasco (Foto: André Durão)

O Vasco teve um bom aproveitamento no início do Brasileirão e chegou a disputar a liderança da competição. Entretanto, a equipe caiu de produção e sofreu duas derrotas nas últimas três rodadas. Neste domingo pela manhã, o Cruzmaltino tem a chance de voltar a vencer ao receber o Red Bull Bragantino em São Januário. A bola rola às 11 horas no horário de Brasília.

Se contarmos o desempenho na Copa do Brasil, o retrospecto recente do Vasco ainda fica pior. Com uma derrota e um empate contra o Botafogo, o aproveitamento em cinco jogos foi de apenas 26,6%.

A imagem do técnico Ramon Menezes, ex-ídolo como jogador, com a torcida já não é a mesma. O treinador, que ficou afastado após testar positivo para Covid-19, está de volta e deve fazer mudanças. Algumas peças podem mudar no time titular, assim como no plano tático. Criticados, Fellipe Bastos e Yago Pikachu podem perder a vaga entre os onze iniciais.

Já o Bragantino busca uma reação no Brasileiro e ganhou novo ânimo com a vitória sobre o Ceará na última rodada. Com a semana cheia para trabalhar, pode ter uma vantagem física, já que o Vasco vem de eliminação na Copa do Brasil na quarta-feira.

Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri não terá o volante Ricardo Ryller, suspenso pelo terceiro amarelo. Em seu lugar ele deve escalar Barreto, já que o ex-vascaíno Raul jogará improvisado na lateral direita. Já Edimar volta na lateral esquerda após cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X RED BULL BRAGANTINO-SP

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 27 de setembro de 2020
Hora: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior (Carlinhos) e Martín Benítez; Vinícius, Talles Magno e Germán Cano
Técnico: Ramon Menezes

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César, Raul, Léo Ortiz, Liger (Léo Real), Edimar; Barreto (Matheus Jesus ou William Correa), Lucas Evangelista e Claudinho, Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão
Técnico: Maurício Barbieri

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Miranda e Sarrafiore devem ser titulares contra o São Paulo

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, deve promover a saída de Ernando por opção e a de Marquinhos Gabriel por problema físico.

Gustavo Caetano projeta título da Copa Rio Sub-17; Vasco enfrenta o Flu nesta 4ª

Gustavo Caetano, auxiliar-técnico Sub-20 do Vasco da Gama, projetou a vitória sobre o Fluminense na final da Copa Rio Sub-17.

Gomes revela que utilizará time alternativo contra a Portuguesa-RJ pelo Sub-20

Depois de uma sequência cansativa, o técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Alexandre Gomes, vai dar descanso para alguns garotos.

Henríquez comenta pressão sobre Castan e relembra convívio com o ex-companheiro

Oswaldo Henriquez disse que pressão sobre Leandro Castan é natural, e relembrou o convívio com o ex-companheiro no Vasco da Gama.

3 vascaínos são convocados pelo Brasil para a Copa do Mundo de Beach Soccer

Os jogadores do Vasco da Gama, Catarino, Lucão e Mauricinho, defenderão o Brasil na Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

Vasco tem bons resultados em São Januário, mas classificação é pouco provável

Últimos resultados do Vasco da Gama em São Januário são positivos, mas time não transmite confiança para possível classificação.

Vasco precisa de feito inédito para avançar na Copa do Brasil

Na história da Copa do Brasil, o Vasco da Gama nunca conseguiu reverter uma derrota por dois ou mais gols de diferença.

Dinamite relembra golaço contra Santos em 73 e revela elogio de Pelé: ‘Belo gol’

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, anotou um golaço de voleio contra o Santos de Pelé no Campeonato Brasileiro de 1973.

Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados após Jogos Olímpicos de Tóquio

Finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados ao retornar ao Vasco da Gama.

Lucão e Ricardo Graça estão na final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio

Seleção olímpica, que também tem Douglas Luiz e Paulinho, revelados pelo Vasco da Gama, disputará a medalha de ouro no próximo sábado (07).

Veja mais notícias