Taça Guanabara - 6ª Rodada
Los Larios
  • Vasco
  • 2
  • x
  • 2
  • Madureira

Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Madureira às 15:30 pelo Carioca

O Vasco da Gama enfrenta o Madureira, neste sábado, às 15h30min, em Los Larios, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  27 de março de 2021 às 00:01-  Atualizada em 26 de março de 2021 às 22:10
Matías Galarza comemorando gol com os companheiros
Matías Galarza comemorando gol com os companheiros (Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco conquistou sua primeira vitória na temporada na rodada passada do Campeonato Carioca. Neste sábado, os cruzmaltinos terão pela frente o Madureira, às 15h30 (de Brasília), em Los Larios.

A partida será na Baixada Fluminense pelas restrições impostas pela Prefeitura do Rio de Janeiro ao combate à pandemia de covid-19.

O Vasco busca a segunda vitória consecutiva no Estadual para se aproximar da zona de classificação para as semifinais. Com cinco pontos, os cruzmaltinos ainda estão distantes do G-4.

O técnico Marcelo Cabo viu a equipe ter uma evolução em termos de atuação. No entanto, o Vasco ainda tem algumas deficiências nos setores defensivo e ofensivo.

O comandante não terá o zagueiro Ernando, que se recupera de lesão, além do atacante Germán Cano, que precisa melhorar a parte física. A boa notícia deve ser o retorno de Ricardo Graça e Bruno Gomes, poupados contra o Macaé.

Só que do outro lado, o Madureira busca manter a invencibilidade no Campeonato Carioca. O Tricolor Suburbano vem embalado pelas duas vitórias seguidas no Estadual.

O Madureira começou a rodada no G-4 do Carioca e tenta o bom resultado para seguir entre os líderes.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X MADUREIRA

Local: estádio Los Larios, em Xerém (RJ)
Data: 27 de março de 2021, sábado
Hora: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Feliep Da Silva Paludo
Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Diogo Carvalho Silva

VASCO: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Miranda (Leandro Castán) e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Carlinhos e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Talles Magno
Técnico: Marcelo Cabo

MADUREIRA: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Breno Calixto, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.
Técnico: Alfredo Sampaio

Fonte: Gazeta Esportiva