Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Flamengo às 19h no Maracanã

Buscando triunfar pela primeira vez em clássicos na atual temporada, o Vasco da Gama encara o Flamengo nesta quinta (15), às 19h, no Maracanã, pelo Carioca.

Vasco x Flamengo pelo Brasileirão 2020
Vasco x Flamengo pelo Brasileirão 2020

Buscando sua primeira vitória em clássicos na temporada 2021, o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (15), às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 9ª rodada da Taça Guanabara, turno único do Campeonato Carioca.

Para manter chances matemáticas de classificação às semifinais, o Gigante da Colina, atualmente em 8º lugar com 10 pontos, não pode perder o jogo. Para isso, deverá mandar a campo a mesma equipe que derrotou o Tombense pela Copa do Brasil, na semana passada.

A dúvida fica apenas por conta do volante Andrey, que foi poupado dos últimos treinamentos e não tem escalação garantida. Caso ele não jogue, Bruno Gomes será o substituto. Já os atacantes Talles Magno e Vinícius, ambos lesionados, já estão confirmados como desfalques.

Um curiosidade do jogo é que será o quinto confronto entre Marcelo Cabo, técnico cruzmaltino, e Rogério Ceni, treinador rubro-negro, e a oportunidade para que algum saia vencedor. Até o momento, em quatro duelos entre eles à beira do campo ao longo de suas respectivas carreiras, foram quatro empates.

Flamengo x Vasco – Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 9ª Rodada

Data: 14 de abril de 2021 (quarta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro – RJ)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Flamengo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Rogério Ceni

Vasco: Lucão; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Andrey), Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano

Técnico: Marcelo Cabo

5 comentários
  • Responder

    Vasco 2 Flamengo 0

  • Responder

    Hoje não tem boquinha não, o time do Vasco precisa entrar em campo com a faca nos dentes, a mulambeira já gozou muito com o Vasco e hoje é para jogar com alma, paixão, garra e raiva, nada de ficar olhando esse lixo fazer o que quiser dentro de campo. VAMOS JOGAR COMO VERDADEIROS GUERREIROS MACHOS SEM MEDO DE SER FELIZES. NOSSO LIMITE TEM QUE SER SUPERADO NA GARRA NO SANGUE E ALMA NO BICO DA CHUTEIRA. VASCÃO SEMPRE, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. É UMA VERGONHA COMO FEDERAÇÃO CARIOCA E CBF TRATAM O NOSSO GIGANTE. VAMOS MOSTRAR PARA OS URUBUS QUE SOMOS GIGANTES MESMO E NÃO TEMOS MEDO DE ENFRENTAR QUALQUER QUADRILHA. DE OLHO POIS A ORDEM É ROUBAR CONTRA O VASCO, JÁ DIZIA O EX.GOLEIRO FELIPE DO FLAMERDA, GANHAR ROUBADO É MELHOR. ANTIGAMENTE O URUBU JOGAVA CONTRA NOSSO TIME COM 11 JOGADORES MAIS QUATRO ÁRBITROS. HOJE A QUADRILHA AUMENTOU SÃO 11 ATLETAS E UNS 10 DA ARBITRAGEM DE CAMPO E O VAR, VAR PRA MERDA. VAMOS LÁ VASCÃO 2X1, COM ROUBO E TUDO. É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    Vascão Gigante? Deixem de ser hipócritas. Conseguiram destruir um Clube muito respeitado e com uma linda história. Os grandes culpados são: As diretorias dos últimos 20 anos, a imprensa flamenguista, a CBF e a FERJ. Agora recentemente criaram o VAR para acabar de nos destruir.

  • Responder

    hoje o Felipe Luis vai se sentir a vontade para jogar… não tem o Pykachu para “entortar” ele. rsrsrsr.

  • Responder

    Vasco/+/

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile