Hoje tem Vascão! Gigante encara o Atlético-GO às 21h em São Januário

Partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro; Vasco da Gama tenta retornar à liderança da competição.

Por Raphael Fernandes
-  10 de setembro de 2020 às 00:07-  Atualizada em 10 de setembro de 2020 às 09:04
Germán Cano e Talles Magno celebram gol de Fellipe Bastos contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a vitória por 1×0 diante do Athletico-PR no último domingo (06), o Vasco da Gama volta a campo nesta quinta-feira (10), às 21h, desta vez contra o Atlético-GO. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece em São Januário.

Para este jogo, o técnico Ramon Menezes terá nove desfalques. Enquanto Cláudio Winck e Juninho estão lesionados, Lucão, Breno, Ricardo Graça, Werley e Guilherme Parede seguem afastados devido à Covid-19. Há ainda as ausências de Leandro Castan e Martín Benítez, que serão poupados.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Henrique, que cumpriu suspensão contra o Athletico, e o atacante Vinícius, recuperado da Covid-19, estão novamente à disposição.

Momentaneamente na 5ª colocação, com 14 pontos, o Gigante da Colina pode até retornar à liderança do Brasileirão nesta rodada. Para isso, precisa vencer o time goiano por pelo menos dois gols de diferença e torcer para o Internacional, que joga em casa, perder para o Ceará.

Vasco x Atlético-GO – Campeonato Brasileiro – 9ª Rodada

Data: 10 de setembro de 2020 (quinta-feira)

Horário: 21h

Estádio: São Januário – Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) | Thiaggo Americano labes (SC)

VAR: Rafael Traci (SC)

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Bruno César (Carlinhos); Vinícius (Ygor), Talles Magno e Germán Cano

Técnico: Ramon Menezes

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Gustavo Ferrareis, Janderson e Renato Kayzer

Técnico: Vágner Mancini