Hoje é dia de Vasco! Gigante enfrenta o Ceará às 18h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Ceará nesta segunda-feira, às 18h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno, o Vasco venceu o Ceará por 3x0 no Castelão
No primeiro turno, o Vasco venceu o Ceará por 3x0 no Castelão (Foto: Divulgação/Ceará)

O Vasco está em meio a disputa da Sul-Americana, mas terá compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, os cruzmaltinos duelam contra o Ceará, em São Januário.

Os cariocas não podem poupar seus principais jogadores. Além de estarem na zona de rebaixamento da Série A, o Vasco vive um surto de covid-19.

Os donos da casa serão comandados pelo auxiliar Alexandre Grasseli, pois Ricardo Sá Pinto segue isolado com covid-19. O Vasco deve manter de fora os jogadores que terminaram a quarentena ficando no meio de semana, contra o Defensa y Justicia.

Os vascaínos terão confronto direto, pois vão ultrapassar o Ceará em caso de vitória. Por isso, os donos da casa vão buscar mais três pontos em São Januário.

No Ceará, o pensamento é de buscar pontos no Rio de Janeiro. Por conta disso, o goleiro Richard pediu mais regularidade dentro dos jogos.

“Nós sabemos que vai ser um jogo muito importante. Vasco é uma grande equipe, mesmo não vivendo um bom momento no campeonato, mas nós vamos fazer nosso jogo. A gente sabe da dificuldade que é jogar lá no Rio de Janeiro, sabemos que a gente precisa melhorar e fazer um jogo mais constante nos 90 minutos”, declarou.

FICHA TÉCNICA
VASCO X CEARÁ

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de novembro de 2020, segunda-feira
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

VASCO: Lucão, Miranda, Leandro Castán e Ricardo Graça; Léo Matos, Marcos Júnior, Léo Gil, Yago Pikachu e Neto Borges; Gustavo Torres e Vinícius
Técnico: Alexandre Grasseli (auxiliar)

CEARÁ: Richard, Samuel Xavier, Tiago e Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Lima, Vina e Fernando Sobral; Léo Chu e Cléber
Técnico: Guto Ferreira

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Ceará
3 comentários
  • Responder

    Foi dia do Vasco se fuder , parabéns Golpello no rumo certo……

  • Responder

    Pikachu de novo, no momento o atleta mais, parece um jogador a menos no time do Vasco.

  • Responder

    O Vasco joga hoje,sem Cano,mas com a fé da torcida Cruzmaltina.
    Lembrando que ontem ficou decidido quem é governo no rio de janeiro.
    Só o Vasco não tem previsão de quem o vai governar.

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.