Hoje é dia de Vasco! Gigante enfrenta o Caracas às 21:30 em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Caracas, da Venezuela, nesta quarta-feira, às 21h30min, em São Januário, pela Sul-Americana.

Treino do Vasco no CT do Almirante
Treino do Vasco no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco emplacou uma série negativa no Campeonato Brasileiro. No entanto, os cruzmaltinos terão a chance de buscar a recuperação nesta quarta-feira, contra o Caracas-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Os cruzmaltinos vão a campo tendo que acabar com a sequência de nove jogos sem vencer e fazer boa vantagem visando o duelo da volta. O técnico Ricardo Sá Pinto teve tempo para trabalhar visando este duelo.

A Sul-Americana é vista pelo Vasco como a principal chance de título da temporada. O meia Carlinhos afirmou que a equipe está preparada para o duelo.

“É uma competição muito importante. Será o nosso próximo jogo, então o foco está total numa boa atuação em São Januário. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e temos aproveitado para nos preparar bastante mentalmente e fisicamente. Vamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e seguir na competição. É o nosso principal objetivo”, disse.

Para esta partida, Sá Pinto não deu indícios sobre a escalação. Martín Benítez e Germán Cano, em recuperação de problemas físicos, são dúvidas. Quem deve começar entre os titulares é o recém-chegado Leonardo Gil, que foi bem contra o Corinthians.

O Caracas viveu uma verdadeira maratona para chegar ao Rio de Janeiro. Os venezuelanos esperaram dez horas para embarcar e ainda mais de viagem até a capital carioca.

Os visitantes quase avançaram para as oitavas de final da Libertadores, mas perderam a vaga nos critérios de desempate. No entanto, o Caracas vem de maus resultados nos últimos jogos.

FICHA TÉCNICA:
VASCO-BRA X CARACAS-VEN

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de outubro de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Michael Espinoza (Peru)
Assistentes: Coty Carrera (Peru) e Raul Lopes Cruz (Peru)

VASCO: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Leonardo Gil e Carlinhos; Vinícius (Martín Benítez), Talles Magno e Germán Cano (Ribamar)
Técnico: Ricardo Sá Pinto

CARACAS: Velasquez, Zuñiga, Villanueva, Ribero e Osio; Andreutti, Flores, Osei, Contreras e Hernández; Blanco
Técnico: Noel Sanvicente

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Responder

    Não escalando Henrique e nem Marcos Junior, o Vasco no mínimo faz 2 gols.
    É inadmissível que um técnico possa escalar esses dois.
    Eles são tão ruins qto os técnicos anteriores que escalavam eles. E eles mesmo derrubavam os técnicos.
    Se esse Sa Pinto continuar com esse Henrique, vai cair tb. Não vou poder confiar em um técnico desses.
    É o pior jogador do Vasco que eu já vi. Qd ele joga o Vasco fica com 10 e adversário com 12. Pq além dele não saber driblar, marcar, cruzar, fazer gol e ainda ser baixo, a maioria dos gols que o Vasco leva é pelo lado dele e em cima da marcação dele, e ainda faz gol contra. Ele tem 1 gol sem querer na carreira e vários contra. Já Pensou? Tem mais gol contra do que a favor?

    SV

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile