Hoje é dia de Vasco! Gigante enfrenta o Atlético-MG às 21h pelo Brasileiro

O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 21h, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Elenco durante treino do Vasco
Elenco durante treino do Vasco (Foto: Twitter do Vasco da Gama)

O Vasco voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após os resultados da última rodada. Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, os cruzmaltinos vão em busca da recuperação contra o Atlético-MG, em São Januário.

Os donos da casa precisam de um bom resultado para sair da degola. Entretanto, o Vasco vêm de duas derrotas seguidas, com péssima atuação contra o Bragantino.

O técnico Vanderlei Luxemburgo vai promover alterações na equipe. A principal delas será a entrada do meia Martín Benítez.

Além dele, o Vasco terá os retornos de Bruno Gomes e Henrique, que cumpriram suspensão na rodada passada. Outra novidade pode ser na zaga, com a entrada de Marcelo Alves na vaga de Werley.

“Temos oito jogos para nos mantermos na primeira divisão. Cabe a nós nos envolvermos para isso. Nós, a direção, a torcida, os jogadores, todos. São oito jogos decisivos. Tudo o que puder ser feito para envolver esse ambiente tem de ser feito. Agora, criar um ambiente hostil não vai nos ajudar”, disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Do outro lado, o Atlético-MG segue com ambição de título. O empate com o Grêmio deixou os mineiros mais distantes do líder Internacional.

Mesmo assim, o Galo vai em busca da vitória para seguir próximo aos primeiros colocados. A novidade na equipe será o retorno do volante Jair, que cumpriu suspensão.

FICHA TÉCNICA:
VASCO-RJ X ATLÉTICO-MG

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de janeiro de 2021, sábado
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castán, Marcelo Alves (Werley) e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Yago Pikachu e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Igor Rabello (Allan), Réver e Junior Alonso; Jair, Guilherme Arana e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.
Técnico: Jorge Sampaoli

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Luxa não coloca nesse jogo Andrei, Talles, Castan, Wesley se um desses tiver no jogo pelo menos um gol agente toma, O atlético vem com tudo tá brigando pelo título se não mudar vão fuder com Fernando Miguel um baita de goleiro nunca vai chegar a seleção, eu vejo uns golerinhos aí no início da carreira na mídia e não falam de Fernando Miguel porque tá nessa porra desse time Senvergonha, pra mim o melhor goleiro do Brasil é Fernando Miguel tem defendido muito, sai fora meu irmão busca teu conhecimento em outro estado fora do Rio você é gigante!!!!

  • Responder

    Mais uma porradinha,a equipe mineira tem ambição de título,a equipe carioca não tem ambição nenhuma, é passiva e ja não impõe respeito a ninguém, Wanderlei precisa acordar, não tem jeito o Vasco vai para série B

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.