Campeonato Brasileiro - 32ª rodada São Januário
Vasco 3
X
2 Atlético-MG

Hoje é dia de Vasco! Gigante enfrenta o Atlético-MG às 21h pelo Brasileiro

O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 21h, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Elenco durante treino do Vasco
Elenco durante treino do Vasco (Foto: Twitter do Vasco da Gama)

O Vasco voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após os resultados da última rodada. Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, os cruzmaltinos vão em busca da recuperação contra o Atlético-MG, em São Januário.

Os donos da casa precisam de um bom resultado para sair da degola. Entretanto, o Vasco vêm de duas derrotas seguidas, com péssima atuação contra o Bragantino.

O técnico Vanderlei Luxemburgo vai promover alterações na equipe. A principal delas será a entrada do meia Martín Benítez.

Além dele, o Vasco terá os retornos de Bruno Gomes e Henrique, que cumpriram suspensão na rodada passada. Outra novidade pode ser na zaga, com a entrada de Marcelo Alves na vaga de Werley.

“Temos oito jogos para nos mantermos na primeira divisão. Cabe a nós nos envolvermos para isso. Nós, a direção, a torcida, os jogadores, todos. São oito jogos decisivos. Tudo o que puder ser feito para envolver esse ambiente tem de ser feito. Agora, criar um ambiente hostil não vai nos ajudar”, disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Do outro lado, o Atlético-MG segue com ambição de título. O empate com o Grêmio deixou os mineiros mais distantes do líder Internacional.

Mesmo assim, o Galo vai em busca da vitória para seguir próximo aos primeiros colocados. A novidade na equipe será o retorno do volante Jair, que cumpriu suspensão.

FICHA TÉCNICA:
VASCO-RJ X ATLÉTICO-MG

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de janeiro de 2021, sábado
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castán, Marcelo Alves (Werley) e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Yago Pikachu e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Igor Rabello (Allan), Réver e Junior Alonso; Jair, Guilherme Arana e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.
Técnico: Jorge Sampaoli

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Waldionor Monteiro Silva - 23 de janeiro de 2021

    Luxa não coloca nesse jogo Andrei, Talles, Castan, Wesley se um desses tiver no jogo pelo menos um gol agente toma, O atlético vem com tudo tá brigando pelo título se não mudar vão fuder com Fernando Miguel um baita de goleiro nunca vai chegar a seleção, eu vejo uns golerinhos aí no início da carreira na mídia e não falam de Fernando Miguel porque tá nessa porra desse time Senvergonha, pra mim o melhor goleiro do Brasil é Fernando Miguel tem defendido muito, sai fora meu irmão busca teu conhecimento em outro estado fora do Rio você é gigante!!!!

    Responder
  • Tó Zé - 23 de janeiro de 2021

    Mais uma porradinha,a equipe mineira tem ambição de título,a equipe carioca não tem ambição nenhuma, é passiva e ja não impõe respeito a ninguém, Wanderlei precisa acordar, não tem jeito o Vasco vai para série B

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias