Herói, Nenê exalta vitória após ser quase substituído por engano novamente

Nenê fez o gol que deu a vitória ao Vasco da Gama diante do Brusque e quase foi substituído por engano mais uma vez.

Nenê durante o jogo contra o Brusque
Nenê durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Já são dois gols com a camisa do Vasco da Gama desde que voltou a São Januário, o meia Nenê vive grande momento no Gigante e na noite desta sexta-feira (27), garantiu a vitória vascaína por 1×0 diante do Brusque, pela26ª rodada da Série B.

No entanto, o jogador de 40 anos, assim como ocorreu no jogo do último final de semana contra o Cruzeiro, por pouco não foi substituído por engano novamente pelo técnico Fernando Diniz, que achou que o meia não tinha mais condições de seguir no jogo, já aos 40 do segundo tempo.

– Ele achou que eu estava com câimbra. Tinha dado um princípio só, aí ele me viu alongando. Mas eu falei que estava bem, e graças a Deus continuei e a gente conseguiu conquistar essa vitória tão importante.

Nenê também destacou a vitória fora de casa com um homem a menos, afirmou que acredita no acesso e garantiu que o triunfo em Santa Catarina foi o início da arrancada Cruzmaltina rumo à Série A.

– Muito importante o resultado. A gente estava dois jogos já jogando bem e tomando gol no final. Ficamos com essa frustração de ter perdido os pontos. E hoje realmente tinha que ser o começo da nossa arrancada. A gente acredita muito. Vim para o Vasco porque acredito nesse grupo, um grupo muito qualificado. A gente não desistiu nenhum momento e foi premiado com essa vitória, com esse gol, com um a menos, o tempo inteiro correndo a mais, e graças a Deus fiz um belo gol e ajudei o time a conquistar essa vitória tão importante.

De olho na segunda vitória seguida para consolidar a volta pela disputa ao G4, o Vasco recebe o Goiás, nesta segunda-feira (27), às 20h, em São Januário, em duelo pela 27ª rodada da Série B.

Mais sobre:BrusqueNenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • ISSO É FRUTO DE UM TREINADOR JUMENTO, QUE NÃO NÃO NEM ESCALAR E MUITO MENOS MEXER NO TIME. NA VERDADE, O GRANDE ENGANO FOI A CONTRATAÇÃO DESTE TREINADOR MERDA , QUE SEMPRE FOI MANDADO EMBORA DE TODOS OS TIMES QUE TRABALHOU ATÉ HOJE, ISSO É QUE PODEMOS CHAMAR UM ENORME ENGANO. PORÉM, NÃO É MUITA SURPRESA, SÓ DIRETORES IMBECIS COMO OS QUE ADMINISTRAM NOSSO VASCÃO CONTRATARIAM TANTA MERDA TIPO CABO, LISCA E AGORA ESSE IMITADOR DE TÉCNICO DE UMA PORRA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.