Herói, Nenê exalta vitória após ser quase substituído por engano novamente

Nenê fez o gol que deu a vitória ao Vasco da Gama diante do Brusque e quase foi substituído por engano mais uma vez.

Nenê durante o jogo contra o Brusque
Nenê durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Já são dois gols com a camisa do Vasco da Gama desde que voltou a São Januário, o meia Nenê vive grande momento no Gigante e na noite desta sexta-feira (27), garantiu a vitória vascaína por 1×0 diante do Brusque, pela26ª rodada da Série B.

No entanto, o jogador de 40 anos, assim como ocorreu no jogo do último final de semana contra o Cruzeiro, por pouco não foi substituído por engano novamente pelo técnico Fernando Diniz, que achou que o meia não tinha mais condições de seguir no jogo, já aos 40 do segundo tempo.

– Ele achou que eu estava com câimbra. Tinha dado um princípio só, aí ele me viu alongando. Mas eu falei que estava bem, e graças a Deus continuei e a gente conseguiu conquistar essa vitória tão importante.

Nenê também destacou a vitória fora de casa com um homem a menos, afirmou que acredita no acesso e garantiu que o triunfo em Santa Catarina foi o início da arrancada Cruzmaltina rumo à Série A.

– Muito importante o resultado. A gente estava dois jogos já jogando bem e tomando gol no final. Ficamos com essa frustração de ter perdido os pontos. E hoje realmente tinha que ser o começo da nossa arrancada. A gente acredita muito. Vim para o Vasco porque acredito nesse grupo, um grupo muito qualificado. A gente não desistiu nenhum momento e foi premiado com essa vitória, com esse gol, com um a menos, o tempo inteiro correndo a mais, e graças a Deus fiz um belo gol e ajudei o time a conquistar essa vitória tão importante.

De olho na segunda vitória seguida para consolidar a volta pela disputa ao G4, o Vasco recebe o Goiás, nesta segunda-feira (27), às 20h, em São Januário, em duelo pela 27ª rodada da Série B.

Mais sobre:BrusqueNenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • ISSO É FRUTO DE UM TREINADOR JUMENTO, QUE NÃO NÃO NEM ESCALAR E MUITO MENOS MEXER NO TIME. NA VERDADE, O GRANDE ENGANO FOI A CONTRATAÇÃO DESTE TREINADOR MERDA , QUE SEMPRE FOI MANDADO EMBORA DE TODOS OS TIMES QUE TRABALHOU ATÉ HOJE, ISSO É QUE PODEMOS CHAMAR UM ENORME ENGANO. PORÉM, NÃO É MUITA SURPRESA, SÓ DIRETORES IMBECIS COMO OS QUE ADMINISTRAM NOSSO VASCÃO CONTRATARIAM TANTA MERDA TIPO CABO, LISCA E AGORA ESSE IMITADOR DE TÉCNICO DE UMA PORRA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.