Herói, Nenê exalta vitória após ser quase substituído por engano novamente

Nenê fez o gol que deu a vitória ao Vasco da Gama diante do Brusque e quase foi substituído por engano mais uma vez.

Nenê durante o jogo contra o Brusque
Nenê durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Já são dois gols com a camisa do Vasco da Gama desde que voltou a São Januário, o meia Nenê vive grande momento no Gigante e na noite desta sexta-feira (27), garantiu a vitória vascaína por 1×0 diante do Brusque, pela26ª rodada da Série B.

No entanto, o jogador de 40 anos, assim como ocorreu no jogo do último final de semana contra o Cruzeiro, por pouco não foi substituído por engano novamente pelo técnico Fernando Diniz, que achou que o meia não tinha mais condições de seguir no jogo, já aos 40 do segundo tempo.

– Ele achou que eu estava com câimbra. Tinha dado um princípio só, aí ele me viu alongando. Mas eu falei que estava bem, e graças a Deus continuei e a gente conseguiu conquistar essa vitória tão importante.

Nenê também destacou a vitória fora de casa com um homem a menos, afirmou que acredita no acesso e garantiu que o triunfo em Santa Catarina foi o início da arrancada Cruzmaltina rumo à Série A.

– Muito importante o resultado. A gente estava dois jogos já jogando bem e tomando gol no final. Ficamos com essa frustração de ter perdido os pontos. E hoje realmente tinha que ser o começo da nossa arrancada. A gente acredita muito. Vim para o Vasco porque acredito nesse grupo, um grupo muito qualificado. A gente não desistiu nenhum momento e foi premiado com essa vitória, com esse gol, com um a menos, o tempo inteiro correndo a mais, e graças a Deus fiz um belo gol e ajudei o time a conquistar essa vitória tão importante.

De olho na segunda vitória seguida para consolidar a volta pela disputa ao G4, o Vasco recebe o Goiás, nesta segunda-feira (27), às 20h, em São Januário, em duelo pela 27ª rodada da Série B.

Mais sobre:BrusqueNenê
1 comentário
  • ISSO É FRUTO DE UM TREINADOR JUMENTO, QUE NÃO NÃO NEM ESCALAR E MUITO MENOS MEXER NO TIME. NA VERDADE, O GRANDE ENGANO FOI A CONTRATAÇÃO DESTE TREINADOR MERDA , QUE SEMPRE FOI MANDADO EMBORA DE TODOS OS TIMES QUE TRABALHOU ATÉ HOJE, ISSO É QUE PODEMOS CHAMAR UM ENORME ENGANO. PORÉM, NÃO É MUITA SURPRESA, SÓ DIRETORES IMBECIS COMO OS QUE ADMINISTRAM NOSSO VASCÃO CONTRATARIAM TANTA MERDA TIPO CABO, LISCA E AGORA ESSE IMITADOR DE TÉCNICO DE UMA PORRA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

Comente

Veja também
Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Léo jardim em jogo contra o Botafogo
Torcida isenta Léo Jardim de críticas após derrota para o Corinthians

Após outra péssima atuação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, torcida cruzmaltina isenta goleiro Léo Jardim.

Maicon celebra gol contra o Vitória
Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco x Corinthians na Neo Química Arena
Confusão entre torcedores de Corinthians e Vasco termina com 8 detidos

Conflito que também envolveu a PM aconteceu antes da partida entre o Corinthians e o Vasco da Gama, em Itaquera.