Henrique repete desempenho do Vasco no Lyon e é criticado: ‘Volte para a favela’

O lateral-esquerdo Henrique, revelado pelo Vasco da Gama, vem sendo criticado por torcedores do Lyon após desempenho ruim nos jogos.

Henrique, ex-lateral do Vasco
Henrique, ex-lateral do Vasco

Cria do Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Henrique vem sendo criticado por torcedores do Lyon, após atuações não agradáveis com a camisa do time francês. Nas redes sociais, torcedores pediram o retorno do jogador ao Brasil.

Henrique foi afastado do elenco cruzmaltino no final da temporada 2020, onde passou a treinar em horários alternativos até que o Lyon, por indicação de Juninho Pernambucano, o contratou.

A página NCB Vasco no Twitter, destacou alguns dos comentários sobre Henrique, inclusive com ataques xenofobicos. O lateral-esquerdo não se pronunciou sobre as críticas até o momento, assim como a diretoria do Lyon e o técnico Peter Bosz.

Confira a publicação

Após a saída de Henrique, o Vasco da Gama contratou Zeca para a lateral-esquerda, porém quem vem fazendo sucesso na posição é o garoto Riquelme, de 19 anos, sendo um dos melhores jogadores das últimas partidas da Série B.

Mais sobre:LyonHenrique
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    E dizem que aquela porra é primeiro mundo e,não é a atoa que aquele pais é um paraiso para os terroristas .Henrique tem bom chute ,bom dominio de bola ,mas falta velocidade ,deveria mudar de posição ,na lateral deixa muito a desejar ,não sabe marcar ,deveria experimentar jogar de volante ,mais centralizado .

  • Responder

    Cara!! É de ficar putasso, injuriado com certos torcedores otários que só denegrir, esculhanbar os CRIAS da colina . Pôr! criticar, cobrar de boa, tem que fazer, mesmo. Mais o que certos fazem é sabotar a base do Vasco. Isso é roubar, destruir a própria casa.

  • Responder

    Infelismente ele e dedicado mais e fraco . Faz 1 ou 2 jogas bom .
    Quando muito umas 5 ou 6 partidas boas na temporada
    Ele tem que busca outros centros a onde o futebol dele possa aparece centro a onde o nível do futebol jogado seja menor . Nova Zelândia times da África. China .Japão ou até aqui na 2 e terceira divicoes . Ou paises vizinhos tipo Equado ou bolivia .

  • Responder

    Merece voltar para o Vasco. É um jogador jovem veloz e que possui um excelente controle de bola. Merece retornar e aguardar a vez, especialmente pois deve ter ganhado experiência no exterior.

  • Responder

    Lamentável! O fato de ser formado em São Januário garante ao Henrique o respeito de todos os vascaínos.

Comente

Veja também
Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.

Neto, apresentador de TV
Neto decreta destino do Vasco no Campeonato Brasileiro

Apresentador demonstrou preocupação com o início da campanha do Vasco da Gama neste começo de Campeonato Brasileiro.