Henrique repete desempenho do Vasco no Lyon e é criticado: ‘Volte para a favela’

O lateral-esquerdo Henrique, revelado pelo Vasco da Gama, vem sendo criticado por torcedores do Lyon após desempenho ruim nos jogos.

Henrique, ex-lateral do Vasco
Henrique, ex-lateral do Vasco

Cria do Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Henrique vem sendo criticado por torcedores do Lyon, após atuações não agradáveis com a camisa do time francês. Nas redes sociais, torcedores pediram o retorno do jogador ao Brasil.

Henrique foi afastado do elenco cruzmaltino no final da temporada 2020, onde passou a treinar em horários alternativos até que o Lyon, por indicação de Juninho Pernambucano, o contratou.

A página NCB Vasco no Twitter, destacou alguns dos comentários sobre Henrique, inclusive com ataques xenofobicos. O lateral-esquerdo não se pronunciou sobre as críticas até o momento, assim como a diretoria do Lyon e o técnico Peter Bosz.

Confira a publicação

Após a saída de Henrique, o Vasco da Gama contratou Zeca para a lateral-esquerda, porém quem vem fazendo sucesso na posição é o garoto Riquelme, de 19 anos, sendo um dos melhores jogadores das últimas partidas da Série B.

Leia mais sobreLyonHenrique
5 comentários
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 23 de outubro de 2021

    E dizem que aquela porra é primeiro mundo e,não é a atoa que aquele pais é um paraiso para os terroristas .Henrique tem bom chute ,bom dominio de bola ,mas falta velocidade ,deveria mudar de posição ,na lateral deixa muito a desejar ,não sabe marcar ,deveria experimentar jogar de volante ,mais centralizado .

    Responder
  • Marcos - 23 de outubro de 2021

    Cara!! É de ficar putasso, injuriado com certos torcedores otários que só denegrir, esculhanbar os CRIAS da colina . Pôr! criticar, cobrar de boa, tem que fazer, mesmo. Mais o que certos fazem é sabotar a base do Vasco. Isso é roubar, destruir a própria casa.

    Responder
  • Batista do valle - 23 de outubro de 2021

    Infelismente ele e dedicado mais e fraco . Faz 1 ou 2 jogas bom .
    Quando muito umas 5 ou 6 partidas boas na temporada
    Ele tem que busca outros centros a onde o futebol dele possa aparece centro a onde o nível do futebol jogado seja menor . Nova Zelândia times da África. China .Japão ou até aqui na 2 e terceira divicoes . Ou paises vizinhos tipo Equado ou bolivia .

    Responder
  • Walter Carvalho - 23 de outubro de 2021

    Merece voltar para o Vasco. É um jogador jovem veloz e que possui um excelente controle de bola. Merece retornar e aguardar a vez, especialmente pois deve ter ganhado experiência no exterior.

    Responder
  • volgano - 22 de outubro de 2021

    Lamentável! O fato de ser formado em São Januário garante ao Henrique o respeito de todos os vascaínos.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias