Henrique foi xingado pela torcida do Vasco após expulsão

O lateral-esquerdo Henrique foi bastante xingado pela torcida vascaína após expulsão contra o Grêmio em São Januário.

A partida dos 20 minutos, o Grêmio começou a impôr seu estilo de jogo, com toque de bola. Quando não tinha a bola, o time comandado por Renato Gaúcho pressionava a saída dos jogadores do Vasco em seu campo e invariavelmente retomava a posse. O gol quase saiu aos 23 minutos, quando, após uma defesa parcial de Martín Silva, a bola ficou viva com grande perigo na área. Marcelo Oliveira finalizou para fora em chute.

Sentindo a melhora do adversário, Henrique recebeu um cartão amarelo aos 25 por demorar a cobrar uma falta no meio do campo. A punição seria ainda maior seis minutos depois, quando, para interromper um contra-ataque gremista, derrubou Luan. Ele recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Xingado por boa parte da torcida, ele colocou o rosto dentro da camiseta e, em sua ida ao vestiário, levantou a mão reconhecendo o erro. Conseguiu, ao menos, que alguns torcedores o aplaudissem pela atitude.

Para aproveitar os espaços. Renato Gaúcho tirou o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que já tinha amarelo, e lançou o atacante Marinho, que passou a atacar pela direita. Sem um especialista para colocar na lateral esquerda, Jorginho mexeu no minuto seguinte. Sem grande participação na partida, Kelvin deu lugar a Thiago Galhardo, que começou a jogar por ali.

— Vamos ter que mostrar como conseguimos virar tantos jogos. Temos que segurar — dizia Galhardo no intervalo.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Henrique

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »