Henrique é expulso contra o Coritiba após cotovelada; veja vídeo

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, foi expulso no jogo contra o Coritiba, após cotovelada no rosto de Sarrafiore.

Henrique durante o jogo contra o Coritiba
Henrique durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

O lateral Henrique acertou uma cotovelada no rosto do meia Sarrafiore e deixou o Vasco com um a menos na partida diante do Coritiba neste sábado, em São Januário, pela 30ª rodada do Brasileirão. A dividida aconteceu próxima à linha lateral aos 29 minutos da primeira etapa (veja vídeo abaixo).

Após o choque, o VAR chamou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza para a revisão de vídeo, que resolveu dar o cartão vermelho para o camisa 37 do Vasco.

Na Central do Apito, a comentarista de arbitragem Nadine Basttos concordou com a decisão tomada pelo juiz da partida e disse que o excesso de força na disputa de bola no lance poderia ser configurada como agressão.

– A gente viu ali que sobrou realmente um braço do Henrique no rosto do Sarrafiore. Agora, o árbitro tem que interpretar a intensidade, se houve uma agressão ou se acabou sobrando na disputa de bola, que seria para cartão amarelo. Lembrando que o árbitro tem a decisão final de mostrar o cartão amarelo ou vermelho, ou nem mostrar cartão. No caso, eu acredito que ele vai entender como agressão e mostrar o cartão vermelho.

Veja o Vídeo

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CoritibaHenrique
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O conselho arbitral está contra a instituição ao vascaina atenção cbf de um fim neSteve várias eles estão usando de abuso de autoridade os…árbitros estão intimidando os atletras dentro das quatro linhas principalmente contra o Vasco estão querendo rebaixar o Vasco de todas as formas e a cbf está deixando correr frouxo diretoria vascaina tomem providência junto a cbf já pra esses chamados agitadores não rebaixar em o Vasco esse várias tomou conta o árbitro não tem autoridadeautoridade dentro das quatro linhas eles fazem o quieto bem entendem e todos assistem e ninguém fala nada ficam omissos. …..publiquem meus comentários ou tirem o sai te do ar

  • Responder

    O conselho arbitral está contra a instituição ao vascaina atenção cbf de um fim neSteve várias eles estão usando de abuso de autoridade os…árbitros estão intimidando os atletras dentro das quatro linhas principalmente contra o Vasco estão querendo rebaixar o Vasco de todas as formas e a cbf está deixando correr frouxo diretoria vascaina tomem providência junto a cbf já pra esses chamados agitadores não rebaixar em o Vasco esse várias tomou conta o árbitro não tem autoridade dentro das quatro linhas eles fazem o quieto bem entendem e todos assistem e ninguém fala nada ficam omissos. …..

  • Responder

    Vocês do suíte não querem publicar meus comentários porque será ponham o meu comentário pra todos verem

  • Responder

    Este Henrique deve ter um padrinho forte no Vasco. Não joga nada!
    Estes técnicos ainda coloca ele como titular.
    Ele está na profissão errada. Vai para UFC.
    Jogador que é expulso com 30 minutos de jogo, que dá uma cotovelada no adversário, no meio de campo, numa partida tranquila. Um absurdo!
    Tem que ficar na geladeira até terminar o contrato e despachá-lo!
    Medíocre!

Comente

Veja também
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Sair da versão mobile