Henrique é expulso contra o Coritiba após cotovelada; veja vídeo
O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, foi expulso no jogo contra o Coritiba, após cotovelada no rosto de Sarrafiore.
O lateral Henrique acertou uma cotovelada no rosto do meia Sarrafiore e deixou o Vasco com um a menos na partida diante do Coritiba neste sábado, em São Januário, pela 30ª rodada do Brasileirão. A dividida aconteceu próxima à linha lateral aos 29 minutos da primeira etapa (veja vídeo abaixo).
Após o choque, o VAR chamou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza para a revisão de vídeo, que resolveu dar o cartão vermelho para o camisa 37 do Vasco.
Na Central do Apito, a comentarista de arbitragem Nadine Basttos concordou com a decisão tomada pelo juiz da partida e disse que o excesso de força na disputa de bola no lance poderia ser configurada como agressão.
– A gente viu ali que sobrou realmente um braço do Henrique no rosto do Sarrafiore. Agora, o árbitro tem que interpretar a intensidade, se houve uma agressão ou se acabou sobrando na disputa de bola, que seria para cartão amarelo. Lembrando que o árbitro tem a decisão final de mostrar o cartão amarelo ou vermelho, ou nem mostrar cartão. No caso, eu acredito que ele vai entender como agressão e mostrar o cartão vermelho.
Veja o Vídeo
Fonte: Globo Esporte
O conselho arbitral está contra a instituição ao vascaina atenção cbf de um fim neSteve várias eles estão usando de abuso de autoridade os…árbitros estão intimidando os atletras dentro das quatro linhas principalmente contra o Vasco estão querendo rebaixar o Vasco de todas as formas e a cbf está deixando correr frouxo diretoria vascaina tomem providência junto a cbf já pra esses chamados agitadores não rebaixar em o Vasco esse várias tomou conta o árbitro não tem autoridadeautoridade dentro das quatro linhas eles fazem o quieto bem entendem e todos assistem e ninguém fala nada ficam omissos. …..publiquem meus comentários ou tirem o sai te do ar
O conselho arbitral está contra a instituição ao vascaina atenção cbf de um fim neSteve várias eles estão usando de abuso de autoridade os…árbitros estão intimidando os atletras dentro das quatro linhas principalmente contra o Vasco estão querendo rebaixar o Vasco de todas as formas e a cbf está deixando correr frouxo diretoria vascaina tomem providência junto a cbf já pra esses chamados agitadores não rebaixar em o Vasco esse várias tomou conta o árbitro não tem autoridade dentro das quatro linhas eles fazem o quieto bem entendem e todos assistem e ninguém fala nada ficam omissos. …..
Vocês do suíte não querem publicar meus comentários porque será ponham o meu comentário pra todos verem
Este Henrique deve ter um padrinho forte no Vasco. Não joga nada!
Estes técnicos ainda coloca ele como titular.
Ele está na profissão errada. Vai para UFC.
Jogador que é expulso com 30 minutos de jogo, que dá uma cotovelada no adversário, no meio de campo, numa partida tranquila. Um absurdo!
Tem que ficar na geladeira até terminar o contrato e despachá-lo!
Medíocre!