Henrique e Andrey voltam ao time titular do Vasco contra o Santos

O volante Andrey e o lateral-esquerdo Henrique voltam a ser titulares no Vasco da Gama na partida deste domingo, contra o Santos.

Henrique comemorando gol contra o Goiás
Henrique comemorando gol contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Ricardo Sá Pinto deve manter o esquema 4-2-3-1 para enfrentar o Santos, domingo, em São Januário, pelo Brasileirão. Desta forma, o treinador fará ao menos duas mudanças no time do Vasco: Henrique e Andrey têm o indicativo de voltarem a ser titulares.

A dupla, sempre usada por Ramon Menezes, perdeu espaço com o português. No domingo, ocuparia as vagas de Neto Borges e Leo Gil, suspensos por terem levado o terceiro amarelo no empate com o Fluminense. Talles não está à disposição pelo mesmo motivo, porém, foi reserva nas últimas rodadas.

O time provável, então, é o seguinte:

Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Jadson (Marcelo Alves) e Henrique; Marcos Júnior, Andrey e Benítez; Gustavo Torres, Cano e Vinícius (Ribamar).

Como Sá Pinto só divulga o time ao próprio elenco somente no dia do jogo, é natural haver dúvidas. Durante a semana, o português manteve a postura de fazer testes nas atividades. Ele variou atividades técnicas e táticas, com a ideia de valorizar a posse de bola.

Em 17º lugar, com 25 pontos, o Vasco tenta sair da zona do rebaixamento. Tem três pontos a menos do que o Bahia, o primeiro fora do Z-4.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Henrique, Marcos Junior e Torres titulares, fica muito dificil o Vasco ganhar. deve haver na base e até no time de asilo, jogadores mais capacitados que esses três, só falta o portugues, vim com outra surpresa para piorar mais ainda, escalar o Pikachu.

Comente

Veja também
Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.