Henrique deve puxar a fila dos jogadores fora dos planos do Vasco

Henrique deve ser o primeiro entre os jogadores fora dos planos do técnico Marcelo Cabo, que devem deixar o Vasco da Gama.

Lateral-esquerdo Henrique
Lateral-esquerdo Henrique (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O lateral-esquerdo Henrique deve puxar a fila dos cinco jogadores dispensados pelo Vasco na atual temporada, que devem deixar o Clube nos próximos dias.

Lateral-esquerdo revelado pelo Gigante da Colina, Henrique foi contestado por grande parte da torcida, principalmente na temporada 2020, onde não conseguiu evitar o quarto rebaixamento da equipe cruzmaltina, comandada na época por Vanderlei Luxemburgo.

Além de Henrique, o lateral-esquerdo Neto Borges, o meia Lucas Santos, o volante Marcos Junior e o zagueiro Werley serão os próximos a deixar o Clube, pois estão fora dos planos do técnico Marcelo Cabo, que promoveu junto com a diretoria uma reformulação no elenco cruzmaltino no início da atual temporada.

Henrique está em fase avançada de negociações com o Lyon, time que tem Juninho Pernambucano como seu diretor de futebol. O ‘Reizinho da Colina’ confirmou que há grandes chances do lateral que é cria da Colina reforçar a equipe francesa.

Mais sobre:Henrique
2 comentários
  • Responder

    AINDA TEM MUUUUUITO MAIS PARA DISPENSAR . ATÉ QUE ENFIM ESTÁ ACABANDO A MAMATA

  • Responder

    Mas não só esse!
    Tem que sair Castan,Carlinhos,Vinicius,Tiago Reis,Bruno Gomes, tem que contratar um ou dois zagueiro cascudo para organizar essa zaga fraca!

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.