Helibelton Palacios e Paulo Vitor podem reforçar o Cruzeiro contra o Vasco

Regularizados, Helibelton Palacios e Paulo Vitor podem ser relacionados pelo Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama.

Helibelton Palacios em treino pelo Cruzeiro
Helibelton Palacios em treino pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro(

Um dia depois de treinar pela primeira vez com o elenco do Cruzeiro, Helibelton Palacios e Paulo Vitor estão oficialmente disponíveis para estrear. Eles foram registrados no BID, nesta quinta-feira, e têm condições legais para serem relacionados diante do Vasco, sábado, às 16h (de Brasília), em São Januário.

A presença dos jogadores na lista para a viagem ao Rio de Janeiro, depois do treinamento desta sexta-feira, depende da avaliação da comissão técnica. O colombiano e o atacante não entram em campo desde maio.

Ainda que seja levados para a partida do final de semana, ficarão no banco de reservas. William é titular da lateral, neste momento. No ataque, jogam Bruno Rodrigues e Wesley. Outro reforço acertado com o Cruzeiro, Lucas Silva ainda não está registrado.

Em relação ao restante do time titular para sábado, há apenas uma dúvida: no ataque, Pepa retornará com Gilberto ou seguirá sem um centroavante fixo, mantendo Stênio na equipe? Na zaga, Neris e Kaiki ocuparão as vagas de Lucas Oliveira e Marlon, suspensos.

O provável time do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Filipe Machado e Neto Moura; Stênio (Gilberto), Wesley e Bruno Rodrigues.

Daniel Jr., com lesão na coxa, não será opção no banco de reservas. Wallisson, que ficou fora contra o Inter por dores no joelho, também deve ser como desfalque. Com lesões mais sérias, Wesley Gasolina, Ramiro e Rafael Bilu seguem no departamento médico.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile