Helibelton Palacios e Paulo Vitor podem reforçar o Cruzeiro contra o Vasco

Regularizados, Helibelton Palacios e Paulo Vitor podem ser relacionados pelo Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama.

Helibelton Palacios em treino pelo Cruzeiro
Helibelton Palacios em treino pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro(

Um dia depois de treinar pela primeira vez com o elenco do Cruzeiro, Helibelton Palacios e Paulo Vitor estão oficialmente disponíveis para estrear. Eles foram registrados no BID, nesta quinta-feira, e têm condições legais para serem relacionados diante do Vasco, sábado, às 16h (de Brasília), em São Januário.

A presença dos jogadores na lista para a viagem ao Rio de Janeiro, depois do treinamento desta sexta-feira, depende da avaliação da comissão técnica. O colombiano e o atacante não entram em campo desde maio.

Ainda que seja levados para a partida do final de semana, ficarão no banco de reservas. William é titular da lateral, neste momento. No ataque, jogam Bruno Rodrigues e Wesley. Outro reforço acertado com o Cruzeiro, Lucas Silva ainda não está registrado.

Em relação ao restante do time titular para sábado, há apenas uma dúvida: no ataque, Pepa retornará com Gilberto ou seguirá sem um centroavante fixo, mantendo Stênio na equipe? Na zaga, Neris e Kaiki ocuparão as vagas de Lucas Oliveira e Marlon, suspensos.

O provável time do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Filipe Machado e Neto Moura; Stênio (Gilberto), Wesley e Bruno Rodrigues.

Daniel Jr., com lesão na coxa, não será opção no banco de reservas. Wallisson, que ficou fora contra o Inter por dores no joelho, também deve ser como desfalque. Com lesões mais sérias, Wesley Gasolina, Ramiro e Rafael Bilu seguem no departamento médico.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile