Helibelton Palacios e Paulo Vitor podem reforçar o Cruzeiro contra o Vasco

Regularizados, Helibelton Palacios e Paulo Vitor podem ser relacionados pelo Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama.

Helibelton Palacios em treino pelo Cruzeiro
Helibelton Palacios em treino pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro(

Um dia depois de treinar pela primeira vez com o elenco do Cruzeiro, Helibelton Palacios e Paulo Vitor estão oficialmente disponíveis para estrear. Eles foram registrados no BID, nesta quinta-feira, e têm condições legais para serem relacionados diante do Vasco, sábado, às 16h (de Brasília), em São Januário.

A presença dos jogadores na lista para a viagem ao Rio de Janeiro, depois do treinamento desta sexta-feira, depende da avaliação da comissão técnica. O colombiano e o atacante não entram em campo desde maio.

Ainda que seja levados para a partida do final de semana, ficarão no banco de reservas. William é titular da lateral, neste momento. No ataque, jogam Bruno Rodrigues e Wesley. Outro reforço acertado com o Cruzeiro, Lucas Silva ainda não está registrado.

Em relação ao restante do time titular para sábado, há apenas uma dúvida: no ataque, Pepa retornará com Gilberto ou seguirá sem um centroavante fixo, mantendo Stênio na equipe? Na zaga, Neris e Kaiki ocuparão as vagas de Lucas Oliveira e Marlon, suspensos.

O provável time do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Filipe Machado e Neto Moura; Stênio (Gilberto), Wesley e Bruno Rodrigues.

Daniel Jr., com lesão na coxa, não será opção no banco de reservas. Wallisson, que ficou fora contra o Inter por dores no joelho, também deve ser como desfalque. Com lesões mais sérias, Wesley Gasolina, Ramiro e Rafael Bilu seguem no departamento médico.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
É hoje! Vasco enfrenta Puerto Cabello-VEN em São Januário pela Sul-Americana

O jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco amplia contrato de Paulo Henrique até dezembro de 2028

Com contrato renovado, o lateral-direito Paulo Henrique se firmou como uma das opções para o setor defensivo do Vasco.

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Carlos Amodeo diz que o acordo permite ao Vasco mandar 8 partidas no Maracanã, além de clássicos nos próximos 2 anos.

Souza pode deixar o Vasco nesta janela

O volante Souza entende que ainda pode render e avalia saída do Vasco da Gama nesta janela de transferências interna.

Vasco mantém acordo e clássico contra o Flamengo será no Maracanã

O Vasco da Gama manteve o acordo com Flamengo para que o jogo pela 5ª rodada do Brasileiro seja no Maracanã.

Vasco vence o Americano por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Americano em partida válida pela 4ª rodada da Copa Rio, no CT Eduardo Viana.

Vasco deve ter time titular para o duelo contra o Puerto Cabello

O técnico Fábio Carille usará o time titular na partida contra o Puerto Cabello para tentar a 1ª vitória do Vasco na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.