Halls se lesiona e Fintelman passa a ser o reserva imediato de Thiago Rodrigues

O goleiro do Vasco da Gama, Halls, se lesionou e deve ficar de fora por até seis semanas, o que abre vaga no banco de reservas.

Alexandre Fintelman, goleiro do Vasco
Alexandre Fintelman, goleiro do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama teve uma baixa no elenco para o começo da Série B. Trata-se do jovem goleiro Halls, reserva imediato de Thiago Rodrigues, que sofreu um trauma no pé esquerdo e ficará afastado entre quatro e seis semanas. A informação é do site Papo na Colina.

Por coincidência, a natural terceira opção, Vanderlei, deixou o Cruzmaltino neste início de semana, coincidindo com a lesão de Halls. O experiente arqueiro de 38 anos saiu para defender o Operário-PR na segunda divisão, emprestado pelo Vasco até o fim da temporada, quando também termina o seu contrato.

Sem Halls e Vanderlei, quem ficará com o posto de reserva imediato do Camisa 1 do Gigante é Fintelman, de 20 anos, outro cria da base vascaína. A primeiro momento, o Clube não pretende trazer outro goleiro para disputar o posto diante das ausências, o que pode ser uma grande oportunidade para o garoto.

Fintelman esteve emprestado ao Bangu durante o Campeonato Carioca, mas não foi a campo sob o comando de Felipe. Quem pode ser opção também é Alexander, de 22 anos, que tem sido preterido nas últimas temporadas. O jovem arqueiro foi promovido em 2019 e tem três partidas na equipe principal.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.