Há 87 anos, Domingos da Guia e Leônidas da Silva estreavam pelo Vasco

Está completando 87 anos que o ex-zagueiro Domingos da Guia e o ex-atacante Leônidas da Silva estrearam pelo Vasco da Gama.

Domingos da Guia e Leônidas da Silva
Domingos da Guia e Leônidas da Silva (Foto: reprodução Twitter/Hoje é Dia de Vasco)

Nesta quinta-feira (04), está completando 87 anos que Domingos da Guia e Leônidas da Silva estrearam pelo Vasco da Gama. A página Hoje é Dia de Vasco no Twitter destacou a data de estreia dos ex-jogadores jogadores do Gigante da Colina.

– Essa é dos tempos em que o Vasco era o VASCO. Hoje, em 1934, os dois maiores astros do futebol brasileiro estreavam. Domingos da Guia e Leônidas da Silva. O resultado foi um 3×0 no amistoso contra o Palestra Itália e mais um título Carioca ao final daquela temporada.

Confira a publicação

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Sair da versão mobile