Gustavo Villani vira alvo de críticas em transmissão de Inter x Vasco

Narrador da TV Globo, Gustavo Villani comandou a transmissão de Internacional e Vasco da Gama, pela décima rodada do Brasileiro.

Gustavo Villani é narrador do Grupo Globo
Gustavo Villani é narrador do Grupo Globo (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Escalado para a transmissão entre Internacional x Vasco, Gustavo Villani deixou torcedores do time carioca irritados. Durante o jogo, o narrador teria feito, na visão destes, comentários favoráveis ao Colorado. No Twitter, seu nome chegou a ser um dos mais citados.

Obviamente, foram muitas manifestações contrárias ao narrador da Globo. Algumas destas são impossíveis de serem publicadas aqui, tamanha a revolta que se desenhou na web contra Villani.

Pressionado pelo torcedor, o Vasco rapidamente levou dois gols da equipe gaúcha. Neste cenário, o jogo parecia encaminhar para uma goleada do Inter. Contudo, aos poucos os donos da casa diminuíram o ritmo e, assim, permitiu que o Cruzmaltino marcasse com Rayan.

No meio da semana, vascaínos estiveram no CT para protestar pela fase ruim da equipe. Capitão do time, Léo pediu a palavra e prometeu uma postura diferente.

– Esse grupo aqui, a partir do próximo jogo, vocês vão ver mudança, mudança de resultado e eu peço a vocês, independente de críticas, tem um cara que trabalha muito, que é o Barbieri. que é homem pra caramba e está aqui todo dia. Dá um voto para esse cara e aí vai partir da gente, dos jogadores, dar resultado e você vão ver que o trabalho dele é fantástico. A partir de domingo, a gente vai dar resultado – afirmou Léo, que continuou.

– A crítica é válida e tem que ter. Tem que ter cobrança, porque o futebol tem cobrança o tempo todo. Vocês estão ouvindo aqui de um Léo, que tem caráter e uma reputação, que veio aqui para ser vencedor. A partir do próximo jogo vocês verão uma postura diferente.

Ficha técnica: Inter x Vasco

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e horário: Domingo (11/06), às 16h (Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP-Fifa)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF-Fifa)

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)
John; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Gustavo Campanharo e Alan Patrick; Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson.

VASCO (Técnico: Maurício Barbieri)
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Jair e Marlon Gomes (Galarza); Gabriel Pec, Alex Teixeira (Rayan) e Pedro Raul.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Por isso não assisto a Globo lixo.to fora dessa emissora de M.

  • Responder

    ESSE VILLANI É UM BOSTA METIDO A MERDA, ESSE PORRA É TORCEDOR DECLARADO DO FLABOSTA E É NARRADO DA GLOBO LIXO.

    ESPERAR O QUE DE UM CARA DESSE É LIXO PURO.

    O VASCAÍNO DEVERIA BOICOTAR ESSA TV GLOBO
    QUE VEM DESGRAÇANDO
    FAMÍLIA BRASILEIRA.

    TÔ FORA DA GLOBO LIXO!

    • Família brasileira??? Kkkkkkkkkkkkkk. Quanta bobagem. Papinho de Bozolóides.

    • Realmente uma narração péssima. Não consegue falar o nome do jogador com a bola no pé.

  • Responder

    Não adianta trabalhar muito se não sabe oq está fazendo, é um inconpetente, só isso.

  • Responder

    Vilani não puxou saco de ninguém! Inter hj é um time de meio de tabela,e Vasco um frequentador assíduo do Z 4. Joguinho difícil de assistir,e narrar também.

  • Responder

    O erro começou lá no topo, de quem teve a oportunidade de escolher mas escolheu pessimamente, sem usar os minimos critérios, jogadores fracos. Outros se machucam antes de jogar. Infelizmente vai cair, isso é vergonhoso. Se estivesse na série B estaria indo para a série C. Deprimente!!!

    • Vdd
      Mas o De Lucca tá Vasco ?
      Já estreou ?
      Caramba !

  • Responder

    Todos dentro do Vasco trabalham muito, mais produzem pouco é como dá socos no vento.
    Elenco muito desqualificado, jogadores ruins.
    tenho pena dos garotos que subiram da base.

  • Responder

    Esperar comentários positivos deste time é querer demais.

  • Responder

    Um time sem moral, sem vergonha, jogadores que não sabem onde estão jogando, não conhecem o Vasco. Um técnico pífio, que não tem comando, que não possui qualquer técnica possível de reverter um resultado. Técnico de clube pequeno. Diretoria não entende a grandeza do clube que estão à frente. Enfim, falta a miséria da 777, que no Vasco mais se 171. Quer dinheiro, mas onde estão os investimentos? SAF falida e sem objetivos para a grandeza do Vasco. Time, diretoria e saf inúteis!

  • Responder

    sou vascaino e sempre serei ate o fim de minha vida. A péssima fase que o vasco apresenta nao é novidade pra ninguém, mas também sei que tudo na vida tem um fim,e acredito que o vasco vai sair dessa. O que me deixa mais triste é assistir jornalistas parciais, mesmo sabendo que a globo além de ter lado politico (esquerda) também tem lado no futebol (flamengo) nao é nada profissional deixar transparecer na hora de exercer seu trabalho. de uma coisa é certo ,o vasco vai dar a volta por cima, agora dificil é a globo ser imparcial e fazer uma reportagem honesta.

    • o brabo é que o Villani é vascaíno

  • Responder

    Na realidade esses narradores e comentaristas só sabem usar lacração com comentários idiotas e desnecessários, principalmente esses jornazistas da GLOBOLIXO

    • Eles são iguais ao ex-presidente Bolsonaro,só falam merda

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Estado do gramado da Arena Castelão
Com defesas difíceis em gramado ruim, Léo Jardim garante empate no Castelão; números

Vasco da Gama e Fortaleza ficaram em um empate sem gols no Castelão e Léo Jardim foi o destaque do confronto válido pela Copa do Brasil.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Maicon avalia empate e defende Rafael Paiva: ‘Vasco tem técnico’

O zagueiro Maicon projeta jogo de volta e saiu em defesa de Rafael Paiva após falas de que o Vasco da Gama não tinha treinador.