Gustavo Torres se coloca à disposição do Vasco e projeta parceria com Cano

O atacante Gustavo Torres se colocou à disposição para ajudar o Vasco da Gama e projetou parceria com Germán Cano.

Gustavo Torres e Germán Cano no CT do Almirante
Gustavo Torres e Germán Cano no CT do Almirante (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Anunciado na última terça-feira, o atacante colombiano Gustavo Torres já realiza atividades no CT com os companheiros e aos poucos vem se habituando ao clube. Logo nos primeiros dias, encontrou um rosto conhecido, o atacante German Cano, ex-Independiente Medellín-COL, a quem Torres enfrentou algumas vezes quando defendia o Atlético Nacional-COL. Em entrevista à Vasco TV publicada nesta quinta-feira, o colombiano projetou essa parceria.

– Eu o cumprimentei. Já nos enfrentamos muitas vezes na Colômbia porque ele estava no time rival da cidade. Me recebeu bem e disse que eu serei feliz. Vamos dar muita alegria ao Vasco – contou.

É possível, aliás, que briguem por uma vaga internamente. Já que Torres afirmou se sentir melhor jogando de centroavante, a mesma posição de Cano.

– Sou um jogador que se movimenta em todo setor de ataque, do lado esquerdo ou de 9. Ultimamente tenho me sentido melhor como 9. Mas estou a disposição para atuar onde o time precisar. Chego com muito compromisso, para fazer muitos gols para o clube. – disse.

Para o jogador, chegar ao futebol brasileiro é a realização de um sonho de criança.

– Desde pequeno, me encanta o futebol brasileiro, sempre acompanhei a seleção brasileira, sempre esteve entre as melhores do mundo. Para um jogador é bom estar onde estão os melhores. Sei que aqui já passaram vários jogadores, é um time grande e que conquistou coisas importantes. Lembro do Romário e até mesmo do Rei Pelé que torcedor do clube. Para um jogador como eu é importante – revelou.

O colombiano é a segunda contratação desde que o técnico português Ricardo Sá Pinto assumiu o time. Antes, o lateral-direito Léo Mattos fora anunciado.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Por favor, não deixem o Sá Pinto escalar esse atleta Carlinhos, pois não tem categoria para ser volante do Vasco, nunca !

  • Responder

    So nao pode é levar o canos para as baladas e bebedeiras

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.