Gustavo Torres pode estrear pelo Vasco no próximo domingo

O atacante Gustavo Torres pode estrear pelo Vasco da Gama no próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Januário.

Gustavo Torres no CT do Almirante
Gustavo Torres no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama anunciou na última semana a contratação do atacante Gustavo Torres para reforçar o elenco na reta final do Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Em má fase no Brasileiro e em busca de classificação na competição internacional, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Sá Pinto vive a expectativa da regularização do colombiano para que nos próximos jogos o jogador esteja disponível para ajudar o Clube.

Segundo informações da página Atenção Vascaínos!, no Twitter, a certidão de nascimento do atleta chega nesta terça-feira (13), de Medellín e provavelmente na próxima sexta-feira o jogador já esteja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No próximo domingo (08), o Vasco enfrentará o Palmeiras no Estádio de São Januário pelo Brasileiro e Gustavo Torres pode ser titular na partida.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile