Gustavo Torres nega que esteja afastado por indisciplina

Através da sua conta oficial no Twitter, Gustavo Torres negou que esteja afastado do Vasco da Gama por indisciplina.

Gustavo Torres no CT do Almirante
Gustavo Torres no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Gustavo Torres, do Vasco da Gama, não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Contratado recentemente, Torres foi titular no Vasco comandado pelo português Ricardo Sá Pinto, mas não teve um bom desempenho em campo.

Se em campo os resultados não foram satisfatórios, as atitudes de Gustavo Torres fora de campo também não agradaram a torcida, e pelo visto, também não agradaram os dirigentes do Gigante da Colina.

Foto com Adriano Imperador em festa e chegada fora do prazo após o Réveillon, foram atitudes que afastaram Gustavo Torres do carinho da torcida vascaína.

Após boatos de que o jogador estava afastado por indisciplina, ele se pronunciou através da sua conta oficial no Twitter.

– Desmiento rotundamente las noticias falsas que andan en algunas páginas y de red social sobre qué estoy apartado del equipo por indisciplina o andar en fiestas es falso . Estoy entrenando normal sin ningún problema. Saludos!

Fora dos planos do Vasco da Gama, Gustavo Torres deve retornar ao Atlético Nacional, que é o time a quem pertence os seus direitos econômicos.

Mais sobre:Gustavo Torres
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Jogadores muito jovens, os chamadas “jóias” que enchem os olhos na base, precisam de tempo para amadurecer. São raros aqueles com 17 e até 20 anos que logo mostram serviço. Jogadores como Neymar, Ronaldo, Romário, R gaúcho são raros. Não se pode tomar exceções como regra. Toma tempo. Coutinho precisou de tempo para se firmar na Europa. Vinicius Jr. saiu daqui como se fosse craque e é reserva no Real. O VASCO tem casos onde se criou expectativa e o jogador não se firmou Exemplos: Marquinhos do Sul, Cosendey, Hugo Borges, Lucas Santos e Guilherme Costa. Creio que serão bons jogadores, mas não se pode queimar etapas. Exemplo de jogador que saiu do VASCO e rodou até se firmar é o Renato Kaizer. Agora é que está mostrando que é bom jogador aos 23 anos. Antes disso jogou nuns 6 times de menor expressão até aparecer bem no ATl Goi e agora no Ath Paranaense.

  • Responder

    Ruim por ruim, eu ainda daria uma chance ao colombiano até o final do Brasileirão, se não vingasse aí sim devolveria ao Atlético. Agora sinceramente é jogo duro saber quem é melhor Vinicius ou Gustava Torres. Pela raça, o físico e força eu ficaria com Gustavo Torres. Vinicius anda em campo parece que não dormiu antes da partida no dia anterior mas como ainda é muito jovem, quem sabe se não melhora. O futebol do menino desapareceu quando subiu do sub 20 para o profissional. Fala sério! É Isso aí, Marden Góes

  • Responder

    Independente de indisciplina a qualidade técnica dele, Vinícius e da pior qualidade, teriam que brigar por vaga por exemplo no americano

Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile