Gustavo Morínigo aparece como opção para o Vasco após recusa Vojvoda

O paraguaio Gustavo Morínigo está sem clube desde que deixou o Coritiba, e pode ser opção para o comando do Vasco da Gama.

Gustavo Morínigo
Gustavo Morínigo

A recusa de Juan Pablo Vojvoda fez a diretoria do Vasco buscar outras opções no mercado para o cargo de técnico. Um nome cotado é o de Gustavo Morínigo, que dirigiu recentemente o Coritiba e se encontra sem clube no momento.

Morínigo teve passagem duradoura pelo Coxa. O paraguaio teve seu nome bem avaliado e teria passado por uma entrevista com o diretor-executivo Paulo Bracks.

O clube também monitora a situação de Antonio Oliveira, que ajudou a Cuiabá a não ser rebaixado no último Campeonato Brasileiro. O Dourado terminou o Brasileirão na 16ª posição, com 41 pontos conquistados.

Bracks está na Europa para se encontrar com executivos da 777 Partners. Além disso, o dirigente deve negociar a chegada de reforços ao Vasco pensando em um 2023 mais competitivo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Essa SAF tá de brincadeira! Tem bons nomes no mercado: Turco Muhammad, Vitor Pereira mas os caras querem inventar. A economia quase ficou cara para o Vasco na série B!!! E perder o Voyvoda para o Fortaleza é o fim!!!

  • Responder

    Só se forem muito loucos, e colocar um projeto novo a perder…Ele não pô

  • Responder

    Seria melhor ter ficado com Jorginho então

  • Responder

    Essa bosta de diretoria do Vasco só pode estar di sacanagem com dinheiro e eles continuam os mesmo medíocres de sempre procura um técnico de verdade não essas porcarias meu Deus

  • Responder

    O Vasco tinha que pensar grande já tinha montado um timaço na especulação.marcelo gloi. Gilberto ….. ……….. Junior urso.andrei Santos oscar.medoza. Alex Teixeira.pedro Raul.. Tiago Rodrigues…. ….. . Anderson conceição.. Miranda Riquelme..Iuri Lara.marlom gomes.nene…peck alef mangá e ao já daria pra começar a melhorar um pouquinho técnico cuca

    ..

  • Responder

    Essa miséria de clube não tem mais jeito o moriningo será uma boa pra descer pra série b o Coritiba mandou embora pra não cair coisa triste é torcer pra essa bosta vai lutar pra não cair a cultura de pequinês assumiu esse clube pura contaminação do salgado desgraça

  • Responder

    Times sem dinheiro estão deitando e rolando em cima desse Bracks que pelo visto é uma bosta

  • Responder

    ESSA PUTARIA PELO JEITO NAO ACABARA NUNCA. PROMESSAS E MAIS PROMESSAS E A TORCIDA SENDO ENGANADA. ATE QUANDO VAMOS ATURAR ISSO, TA NA HORA DE FAZER IGUAL AOS CORINTIANOS E MULAMBOS. TALVEZ ASSIM APRENDAM A RESPEITAR DEPOIS DE TUDO QUE FIZEMOS ESTE ANO.

  • Responder

    Parece que tem muito especulação e de concreto zero. Querem trazer o técnico do Coritiba, paciência e agora fala em manter Alex, Raniel é querer ir para B novamente. Ou monta um time forte e sério ou tudo será enganação da 777

  • Responder

    Meu Deus, essa safe tá agindo do mesmo jeito dos antecessores. Vamos contratar um técnico que tenha ganho pelo menos um campeonato, nem que seja de botões. Por favor, Paulo. Pense como vascaíno.

  • Responder

    Então essa Saf, deve estar de sacanagem?
    Já perdemos dois grandes treinadores.
    Vamos ter que se contentar com o Jorginho?
    Lamentável, muito ruim essa Saf.
    O Vasco não merece isso.
    Lamentável.

  • Responder

    Top, o Curitiba subiu e foi bem na medida do possível, já que o clube não fez tantos investimentos

Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile