Após lesão, Guiñazu fica parado no mínimo por 45 dias
O volante Guiñazu sofreu uma entorse durante jogo contra o Flamengo e ficará fora das atividades no mínimo por 45 dias.
A bruxa está solta para Guiñazú. A entorse que o volante argentino sofreu no jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, resultou em, minimamente, 45 dias parado das atividades. Ele passou por uma avaliação em Manaus antes de embarcar para o Rio. Após o jogo já havia a certeza de que ele não atuaria nesta sexta-feira.
O “Cholo Loco” havia feito grande esforço para jogar na estreia do Vasco no Torneio Super Series. Pelo falecimento do pai do jogador, ele estava liberado desde a última sexta-feira e acompanhava sua família na Argentina. Guiñazú chegou em Manaus horas antes do duelo, mas jogou apenas os 23 minutos iniciais.
Com o período afastado, o volante deve voltar aos gramados somente em março. Assim, abre espaço para Lucas, que vinha sendo o substituto nas atividades da pré-temporada e o substituiu na partida contra o Rubro-Negro.
Assim como perde o início da temporada 2015, o argentino chegou em 2013 e, no seu jogo de estreia, sentiu uma lesão na coxa esquerda com meia hora de partida e ficou afastado por cerca de três meses.
Lancenet